-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1067 visualizações
-
- 9 respostas
- 2421 visualizações
-
- 0 respostas
- 2103 visualizações
-
- 3 respostas
- 4372 visualizações
-
- 2 respostas
- 1977 visualizações
-

Pergunta
gabriel28 60
Estou com um script (Talkaction) feito por Daniehcv, deste fórum. Ele consiste no seguinte: Permite que vocações summonem quantidades diferentes de monstros.
Está funcionando perfeitamente, o único problema é que summona todos os monstros que eu por, no mesmo level e com usando a mesma quantidade de mana. Queria que alguém ajeitasse isso pra mim, pondo mais ou menos uma tabela onde ficaria o nome dos monstros com seu level e quantidade de mana pra conjuração.
Ex:
{bear, wolf, polar bear: levelmin=20, mana=100},
{dragon, giant spider, orc warlord: levelmin=80, mana 700}
E se possível, transformar em magia.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Segue o script:
local mana = 50 --custo de mana local storage = 79845 --storage para o exhaustion local tempo = 5 --em segundos local monsters = { [1] = {summons = {"rat", "dragon"}, maxSummons = 2, minLevel = 10}, [2] = {summons = {"rat", "dragon"}, maxSummons = 4, minLevel = 10}, [5] = {summons = {"rat", "dragon"}, maxSummons = 4, minLevel = 10}, [6] = {summons = {"rat", "dragon"}, maxSummons = 6, minLevel = 10} } function onSay(cid, words, param, channel) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You are exhausted.") return true end --Player Status local playerpos = getPlayerPosition(cid) for k, v in pairs(monsters[getPlayerVocation(cid)].summons) do if (param == v)then if (monsters[getPlayerVocation(cid)]) and #getCreatureSummons(cid) >= monsters[getPlayerVocation(cid)].maxSummons then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem sumons demais.") else --Summon if getPlayerLevel(cid) < monsters[getPlayerVocation(cid)].minLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Level insuficiente.") else doConvinceCreature(cid, doCreateMonster(param, playerpos)) doPlayerAddMana(cid, -mana, false) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doSendMagicEffect(playerpos, 2) end return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this monster.") end end return true endup
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/238654-ajuda-com-esse-script/Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados