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Aol infinito


alissonxzff2

Pergunta

eai galera ^^

 

então eu queria fazer um aol infinito, porém deste jeito não está dando:

        <item id="5785" article="an" name="Master Medalha">
		<attribute key="weight" value="420" />
		<attribute key="slotType" value="necklace" />
		<attribute key="charges" value="0" />
		<attribute key="description" value="Apenas os Guerreiros Tem Esse Colar! Funciona como aol permanente!" />
		<attribute key="preventDrop" value="1" />
	</item>

tentei tirando charges e colocando esse script:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED then


if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 5785) then


doCreatureSetDropLoot(cid, false) 


doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)


return TRUE


end


end


return TRUE


end

mas não deu

 

Editado por alissonxzff2
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5 respostass a esta questão

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Mude esse script que você passou para isto:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

	if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED then
		if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 5785) then
			doCreatureSetStorage(cid, 1294, 1)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
			return true
		end
	end
	return true
end

Agora vá em login.lua, e adicione isto no final dele, antes do último return true:

if getCreatureStorage(cid, 1294) == 1 then
    doCreatureSetStorage(cid, 1294, -1)
    doPlayerAddItem(cid, 5785)
end

Não é exatamente uma aol infinita, mas, toda vez que você morre com ela você vai receber outra ao logar.

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como eu tenho que por no creaturescripts.xml?

 

<event type="*****" name="*****" event="script" value="aolmaster.lua"/>

 

sou leigo em scripts, mas quando há alguma duvida basica eu até consigo ajudar os outros, mas é pura gambiarra ou o que ja aconteceu comigo x)

 

tudo certo coloquei

 <event type="preparedeath" name="AolMaster" event="script" value="aolmaster.lua"/>

e no login.lua adicionei

registerCreatureEvent(cid, "AolMaster")

valeuuuuu

 

pra quem quiser arrumar o bug do black também tem que por: (tentei e consegui uhu, menos trabalho pra vcs s2)

if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK then
Editado por alissonxzff2
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