Ir para conteúdo
  • 0

[HELP] Só olha o script se tem algum erro por favor ^^'


julhinhuu

Pergunta

Olá Boa noite meu povo e minha pova;

 

Alguém poderia me dizer se há algum erro neste script?

function onKill(cid, target)
    if(isPlayer(cid) and isMonster(target)) then
        if(getCreatureMaster(target) ~= nil) then
            return true
        end
    
        if(getStorage(200301) ~= 1) then
            return true
        end
        
        local name = getStorage(200302)
        if(string.lower(getCreatureName(target)) == string.lower(name)) then
            doCreatureSetStorage(cid, 200301, getCreatureStorage(cid, 200301)+1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "[MonsterHunter]: ("..getCreatureStorage(cid, 200301)..") "..name.."'s.")
        end
    end
    return true
end


function onLogin(cid)
    if(getStorage(200301) == 0) then
        doCreatureSetStorage(cid, 200301, 0)
    end
    
    registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter")
    registerCreatureEvent(cid, "Monster Hunter1")
    return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

Que erro ta dando?

Tem certeza que essas funções existe?

não seria: setPlayerStorageValue e getPlayerStorageValue?

 

Ja testou? só vai saber se testar kk se der erro, posta o erro que a gente arruma ^^

 

Então meus caros este creatureevents é de um evento que peguei aqui e modifiquei só que o verdadeiro script não funcionava a contagem de monstro e este também não. Quanto a erro na distro não da erro algum nenhum dos 2 scripts.

 

A talkactions do evento:

 

 

 

local config = {    monsters = {"Rat"},
    time_def = {1},
    premio_b = {itemid = 2160, count = 100}
}




local function winEvent()
    if(getStorage(200301) ~= 1) then
        return false
    end
    
    local monster = getStorage(200302)
    local max, winner = 0,0
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local kills = getCreatureStorage(pid, 200301)
        if(kills > max) then
            max = kills
            winner = pid
        end
    end
    
    if(isPlayer(winner)) then
        doBroadcastMessage("[MonsterHunter]: O jogador(a) "..getCreatureName(winner).." matou "..getCreatureStorage(winner, 200301).." "..monster.." e venceu o evento ganhando então, "..config.premio_b.count.." "..getItemNameById(config.premio_b.itemid).."(s).")
        doPlayerAddItem(winner, config.premio_b.itemid, config.premio_b.count)
    else
        doBroadcastMessage("[MonsterHunter]: O evento terminou e não obteve vencedores.")
    end
    doSetStorage(200301, 0)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        doCreatureSetStorage(pid, 200301, 0)
    end
end


function onSay(cid, words, param, channel)
    local monster = #config.monsters > 0 and config.monsters[math.random(#config.monsters)] or "Rat"
    local time = #config.time_def > 0 and config.time_def[math.random(#config.time_def)] or 10
    
    if(param == "") then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa utilizar um comando.")
    end
    
    if(param:lower() == "iniciar") then
        if(getStorage(200301) == 1) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "Você já iniciou o evento.")
        end
    
        for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            doCreatureSetStorage(pid, 200301, 0)
        end
    
        doSetStorage(200301, 1)
        doSetStorage(200302, monster)
        doBroadcastMessage("[MonsterHunter]: O evento comecou e vai durar "..time.." minuto(s). O monstro sorteado foi "..monster.."! Quem matar mais deles até o fim será o vencedor!")
        addEvent(function()
            winEvent()
        end, time * 1000 * 60)
        return true
    end


    if(param:lower() == "resetar") then
        if(getStorage(200301) == 0) then
            return doPlayerSendCancel(cid, "O evento já está fechado e não pôde ser resetado.")
        end
        
        for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
            doCreatureSetStorage(pid, 200301, 0)
        end
        doSetStorage(200301, 0)
        doSetStorage(200302, "no creature")
        doBroadcastMessage("[MonsterHunter]: O evento foi resetado e fechado com sucesso.")
        return true
    end
    return true
end

 

 

Editado por julhinhokullitz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poste o link de onde você retirou este sistema e a versão do TFS que você está usando (ou um link com o server base), assim você facilita nossa vida...

Editado por Antharaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...