Ir para conteúdo

[Pedido] Cofre Staff

Farathor

Posts Recomendados

Você deve mudar o horário da tag e em seguida recarregar (reload) os globalevents.

2n19dgy.png

Deu isso, e continuo com 0 de gold...

@edit, so adicionou o gold do GM, group 4. Sonth Rullex

@edit, Zipter98, perdão, funcionou sim. Mais ta da seguinte forma, so adiciona se o cara tiver offline. Por exemplo, na hora que eu testei, deixei o CM e o GOD online, ai so adicionou pro GM que estava offline, eu reloguei os outros 2 e nada do dinheiro aparecer, reiniciei e mesmo assim nada, dessa vez testei com todos offline e adicionou para todas as groups.. Será que n tem uma forma de adicionar mesmo se a pessoa tiver On ?

E outra coisa, o dinheiro tá acumulando, nao queria isso... Queria que so restaurasse o dinheiro todo mês. Tendo em vista que, mesmo se o cara da Staff nao tiver gasto nem 1 gp, no proximo mês teria os mesmo 150kk lá. Entendeu?

Editado por brendoonh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código corrigido (primeira página, no meu comentário contendo o sistema).

Não entendi muito bem seu pedido. Você quer que ambas as storages sejam resetadas no início do mês?

Link para o comentário

Código corrigido (primeira página, no meu comentário contendo o sistema).

Não entendi muito bem seu pedido. Você quer que ambas as storages sejam resetadas no início do mês?

exatamente, pois nao quero que o dinheiro acumule caso nao gaste ele todo durante o mês.

Link para o comentário

Troque:

setPlayerStorageValue(pid, STAFF_VAULT, (getPlayerStorageValue(pid, STAFF_VAULT) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(pid, STAFF_VAULT)) + money)

por:

setPlayerStorageValue(pid, STAFF_VAULT, money)

E troque:

func("UPDATE player_storage SET value = value + "..money.." WHERE player_id = "..query:getDataInt("id").." AND key = "..STAFF_VAULT)

por:

func("UPDATE player_storage SET value = "..money.." WHERE player_id = "..query:getDataInt("id").." AND key = "..STAFF_VAULT)

Link para o comentário

Você copiou a talkaction errado, salvou o código com encriptação diferente ou tem algum símbolo no código que não está sendo reconhecido (menos provável, mas é uma opção).

Link para o comentário

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...