Ir para conteúdo

[Agosto] Membros do Mês


Administrador

  

6 votos

  1. 1. Você acha justo o modo como escolhemos os membros do mês?

    • Sim, (comente)
      4
    • Não, (comente)
      2


Posts Recomendados

  • Administrador

Hw4aFNf.pngMembros do Mês!

separador-1.png

 

Inicia-se a votação para os membros do mês de Agosto Para votar, siga as instruções:

 

• Você pode votar em você mesmo, porém não pode pedir para que outras pessoas votem em você. Se esse ato for descoberto, o membro além de desclassificado será penalizado.

• Você pode votar em 2 membros apenas.

• Para o voto ser válido, você deve justificá-lo, como mostrado abaixo. Todos os votos serão avaliados e aprovados; votos sem sentido ou "mentirosos" serão descartados. Lembrando que os votos são indicações.

 

1 Ciclano

Contribuiu positivamente com a comunidade, além de trazer ótimos conteúdos colaborou com melhorias para o fórum.

2 Ciclone

Ajudou os membros e se importou com o fórum

 

• As votações encerram no dia 31/08/2015, os três membros mais votações receberão a medalha Membro do mês + indicação ao xTibia Achievement 2015.

• Demais recompensas serão anunciadas após o término da votação.

• No caso de empate, será escolhido o membro com mais posts|reputação|melhores respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Poll

Sim, porém bem como eu havia comentado em algum lugar, existe sim sempre um engraçadingo que pode vir a pedir indicação para amigos, mas visto que as indicações serão avaliadas, creio ser uma forma bem justa.. não há melhor indicador do que a comunidade..

 

@Vote

Apesar de eu não ter sido sempre um membro ativo, passei a ser a pouco tempo, reparei que o mesmo está sempre procurando o melhor para a comunidade, ajudando quando pode, procurando sanar dúvidas de todas as maneiras possíveis.. em todas as areas possíveis.. sempre procurando o melhor para o forum desde 'dentro'

 

escolher um segundo é muito complicado, são tantos :p

 

@zipter98

Apesar de ser uma escolha difícil, acho que o zipter merece o segundo lugar pelo empenho, não desmerecendo os outros, mas o zipter é bem ativo em sua area e as vezes até fora dela.. ajudando de 'n' maneiras..

 

[Edit]Eu iria deletar meus votos em protesto mas resolvi não.. acho que vai ser complicado essa votação visto que ninguém esta lendo as regras de JUSTIFICAR O VOTO ... :/ e pior seria se na hora do resultado fosse visivelmente visto que os votos fora das regras foram contados >:( faria pensar.. "pq regras, se não são cumpridas e nem considerardas?"

 

Se fosse para considerar atualmente seria somente o meu voto e do JV :'([Edit1]

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Avuenja,

Mesmo que esteja pouco ativo aqui dentro do fórum, está fazendo um excente trabalho por tráz, só para que fiquem cientes o Marcelo é um dos responsáveis, como o Daniel por deixar o fórum assim, como vocês estão vendo agora, e cada vez procurando melhorar para oferecer-lhes uma boa qualidade em nossa comunidade.

 

@Daniel,

Sem palavras para descrever tudo que vem fazendo pelo XTibia, é um cara que eu me supreendi nesses últimos meses, portanto não poderia votar em outra pessoa a não ser ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...