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Item que so pode usar depois de 2 dias


williamserravalle

Pergunta

Bom dia galera , eu tenho um pequeno pedido aki , como o tópico ja diz

eu tenho um item aki que ele da ao player 200 lvl mas eu quero configurar pra que ele so posa usar de 2 em dois dias . que quando ele clicar mas de uma vez apareça uma mensagem pra ele.

Ex:(Voce so pode usar esse item novamente da qui a 1 dia 3:h20m)

 

 

local level = 1
local nivel = 10000
local exaustConfig = {
exaustTime = 259200, -- tempo em segundos para o exaust
strTime = 135204 -- storage para controlar o exaust
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerLevel(cid) <= nivel then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item.")
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
end
if getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) > os.time() then
local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) - os.time()
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc so pode usar esse item daqui a ' .. timeLeft .. ' dias.')
return false
end


doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
setPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime, os.time() + exaustConfig.exaustTime)
return doPlayerAddLevel(cid, level)
end

 


@up


@up alguem pode ajudar?

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7 respostass a esta questão

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function convertTime(time)

local t_table = {}

t_table.days = math.floor(time / 86400)

time = time - (t_table.days * 86400)

t_table.hours = math.floor(time / 3600)

time = time - (t_table.hours * 3600)

t_table.minutes = math.floor(time / 60)

t_table.seconds = time - (t_table.minutes * 60)

return t_table

end

 

local level = 1

local nivel = 10000

local exaustConfig = {

exaustTime = 259200, -- tempo em segundos para o exaust

strTime = 135204 -- storage para controlar o exaust

}

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getPlayerLevel(cid) <= nivel then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item.")

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)

return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)

end

if getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) > os.time() then

local time_model = "%d dia(s), %d hora(s), %d minuto(s) e %d segundo(s)."

local timeLeft = convertTime(getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) - os.time())

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc so pode usar esse item daqui a ' ..time_model:format(timeLeft.days, timeLeft.hours, timeLeft.minutes, timeLeft.seconds))

return false

end

 

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)

setPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime, os.time() + exaustConfig.exaustTime)

return doPlayerAddLevel(cid, level)

end

 

Editado por zipter98
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  • 0

Funcionor perfeitamente irmao vlw mesmo!

 

ficou legal vlw

 

10:05 Vc so pode usar esse item daqui a 2 dia(s), 23 hora(s), 59 minuto(s) e 50 segundo(s).
10:05 Vc so pode usar esse item daqui a 2 dia(s), 23 hora(s), 59 minuto(s) e 48 segundo(s).
10:05 Vc so pode usar esse item daqui a 2 dia(s), 23 hora(s), 59 minuto(s) e 47 segundo(s).
10:05 Vc so pode usar esse item daqui a 2 dia(s), 23 hora(s), 59 minuto(s) e 47 segundo(s).

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