- 0
pedido Item que so pode usar depois de 2 dias
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1373 visualizações
-
- 0 respostas
- 1012 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1393 visualizações
-
- 1 resposta
- 1370 visualizações
-
- 0 respostas
- 1106 visualizações
-
Pergunta
williamserravalle 4
Bom dia galera , eu tenho um pequeno pedido aki , como o tópico ja diz
eu tenho um item aki que ele da ao player 200 lvl mas eu quero configurar pra que ele so posa usar de 2 em dois dias . que quando ele clicar mas de uma vez apareça uma mensagem pra ele.
Ex:(Voce so pode usar esse item novamente da qui a 1 dia 3:h20m)
local level = 1
local nivel = 10000
local exaustConfig = {
exaustTime = 259200, -- tempo em segundos para o exaust
strTime = 135204 -- storage para controlar o exaust
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerLevel(cid) <= nivel then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "voce precisa ser level ".. nivel .." para poder usar esse item.")
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Failed!", 180)
return doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
end
if getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) > os.time() then
local timeLeft = getPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime) - os.time()
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Vc so pode usar esse item daqui a ' .. timeLeft .. ' dias.')
return false
end
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Congratz!")
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_BLUE)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "LevelUp!", 18)
setPlayerStorageValue(cid, exaustConfig.strTime, os.time() + exaustConfig.exaustTime)
return doPlayerAddLevel(cid, level)
end
@up
@up alguem pode ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados