Ir para conteúdo
  • 0

setPlayerStorageValue


DeCarvalho

Pergunta

Estou usando esse script para fazer um portal aparecer e setar uma storage após o monstro morrer... o portal abre, fica la pelos 'x' segungos mas a storage não esta sendo setada.. ja tentei pesquisar mas .. enfim.. alguém poderia corrigir e me explicar o motivo de não estar setando a storage?

(tfs 1.2)

local tpId = 1387
local tps = {
	["Little Corym Charlatan"] = {pos = {x=414, y=91, z=11}, toPos = {x=409, y=93, z=11}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "A teleport appeared near and will disappear in  "..tp.time.." seconds.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		doCreatureSay(cid, "You have killed the disorder and proved be trustworthy", TALKTYPE_ORANGE_1)
		setPlayerStorageValue(cid, 21321, 1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...