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Porta Só passa um player por vez


Xtudomuito

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-- Do not remove the credits --

-- [MOVEEVENT] Limite de player por sala --

-- Developed by Rigby --

-- Especially for the Xtibia.com --

 

function onUse(cid, item, topos)

local config = {

-- Config --

-- [ACTIONID] = {area = getPlayersInArea(AREA QUE IRA CHECAR (FROMPOS,TOPOS)), amountOfPlayers = QUANTIDADE QUE CABE}

[50000] = {area = getPlayersInArea({x = 1030, y = 1020, z = 7}, {x = 1040, y = 1030, z = 7}), amountOfPlayers = 1}

-- Config --

}

if config[item.actionid] then

if #config[item.actionid].area >= config[item.actionid].amountOfPlayers then

return doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem um player fazendo a quest, aguarde...')

end

doTeleportThing(cid, topos, true)

end

return true

end

 

function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- Function made by Vodkart

local players = {}

for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then

table.insert(players, pid)

end

end

return players

end

 

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Sim, pq o meu n é uma quest. fis uma sala e coloque o npc pra vende item raros, dentro da sala. Pra fala com esse npc só pode um player por vez(entra e sair pera msm porta). E quem loga lah dentro é teleportado pow templo. E tb pra passa nessa porta precisa se lvl 300.

Editado por Xtudomuito
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Sim, pq o meu n é uma quest. fis uma sala e coloque o npc pra vende item raros, dentro da sala. Pra fala com esse npc só pode um player por vez(entra e sair pera msm porta). E quem loga lah dentro é teleportado pow templo. E tb pra passa nessa porta precisa se lvl 300.

 

porque você simplesmente não coloca um teleport dentro da sala?

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Pq na sala só tem um npc, e eu quero porta e n teleporte. E fora do tópico pq se colocou meu pedido spells stun pra lixeira se é totalmente diferente do spell stop.

Editado por Xtudomuito
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Pq na sala só tem um npc, e eu quero porta e n teleporte. E fora do tópico pq se colocou meu pedido spells stun pra lixeira se é totalmente diferente do spell stop.

 

Não deveria responde mas já respondendo, qual a diferencia entre:

"Eu queria uma spell que de stun no target."

Para:

"Queria uma spell que deixa o target parado.

Explicaõ: eu atacou um target o ficara parado por 10 segundos n poderá se move, mas ninguém poderá o ataca. E fica uma statua em cima do target que foi ativado a spell, a statua ficará por 10 segundos depois some."

Para que dois pedidos com a mesma coisa?

Qualquer duvida entre em contato via PM

 

#tópico

Então espere alguém responde com a solução.

Quer que mova para a área de pedidos e duvidas? já que você já tinha marcado como melhor resposta e desmarco.

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cara spells stun fica parado mas todo mundo pode atack e n tem o efeito do statuas

jah spells stop fica parado e niguem podera o atack e aparece o item da statuas

Editado por Xtudomuito
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Se você colocou esse script e já havia um player lá dentro vai dar isso mesmo, tira ele de lá manualmente e testa novamente.

Para funcionar o player tem que clicar na porta para ganhar a storage.

Editado por Alencar522
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-- Do not remove the credits --
-- [MOVEEVENT] Limite de player por sala --
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-- Especially for the Xtibia.com --

function onUse(cid, item, topos)
local config = {
-- Config --
-- [ACTIONID] = {area = getPlayersInArea(AREA QUE IRA CHECAR (FROMPOS,TOPOS)), amountOfPlayers = QUANTIDADE QUE CABE}
[50001] = {area = getPlayersInArea({x = 1513, y = 1438, z = 7}, {x = 1513, y = 1440, z = 7}), amountOfPlayers = 1}
-- Config --
}
if getPlayerLevel(cid) <= 299 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de nivel 300 ou mais para passar')
return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 1233256) == 1 then
doTeleportThing(cid, topos,true)
setPlayerStorageValue(cid, 1233256, -1)
return true end
if config[item.actionid] then
if #config[item.actionid].area >= config[item.actionid].amountOfPlayers then
return doPlayerSendCancel(cid, 'Ja tem um player, aguarde...')
end
setPlayerStorageValue(cid, 1233256, 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
end
return true
end

function getPlayersInArea(fromPos, toPos) -- Function made by Vodkart
local players = {}
for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
if isInRange(getPlayerPosition(pid), fromPos, toPos) then
table.insert(players, pid)
end
end
return players
end

 

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