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Monstro não acertar hit em outro monstro (selvagem)


roriscrave

Pergunta

Por exemplo: se um dragon usar magia de area, ele vai matar um scarab, caso o scarab esteja proximo.

Eu quero modificar nas sources para que quando o dragon usar magia de area, ele nao acerte o scarab, nao acerte NENHUM outro monstro, se for selvagem. Só deve acertar summons de jogadores.

 

Vlw,

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12 respostass a esta questão

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Então cara se tiver um arquivo exp.lua coloca uma checagem nos otserve de pokemon tem essa tag no exp

 

if ehMonstro(cid) and ehMonstro(attacker) and not isSummon(cid) and not isSummon(attacker) then
return false
end

 

 

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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isMonster(attacker) and isMonster(cid) then

return false

end

return true

end

Entretanto, você terá que registrar o evento no arquivo .XML de todos os monstros.

Ou, caso não queira realizar a cansativa tarefa acima, você pode tentar:

Nas sources do servidor, monster.cpp:

Abaixo de:

if(isSummon())

isMasterInRange = canSee(getMaster()->getPosition());

coloque:

std::string event = "NOME_DO_EVENT0";             //Nome do evento configurado em creaturescripts.xml.

creature->registerCreatureEvent(event);

Editado por zipter98
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function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isMonster(attacker) and isMonster(cid) then
        return false
    end
    return true
end
Entretanto, você terá que registrar o evento no arquivo .XML de todos os monstros.
Ou, caso não queira realizar a cansativa tarefa acima, você pode tentar:
Nas sources do servidor, monster.cpp:
Abaixo de:
if(isSummon())
    isMasterInRange = canSee(getMaster()->getPosition());
coloque:
std::string event = "NOME_DO_EVENT0";             //Nome do evento configurado em creaturescripts.xml.
creature->registerCreatureEvent(event);

 

 

tentei aqui mas a source não compila quando adiciona isso ai abaixo do que vc mandou

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