raynerjr 0 Postado Junho 21, 2015 Share Postado Junho 21, 2015 Preciso de uma ajuda! Preciso que o seguinte script de reset abaixo adicione os seguintes comandos após o jogador usar os comando !reset; 1º Remova todo HP / MP; 2º Adicione HPMAX / MPMAX 185 HP - 35 MP; 3º Adicione em accounts da database 1 ponto em guild_points; 4º Adicione em players da database 1 ponto em reset; Obs: tudo da database do myphpadmin! Script: local config = { backToLevel = 8, redskull = false, -- need to be without redskull to reset? battle = true, -- need to be without battle to reset? pz = false, -- need to be in protect zone to reset? stages = { {resets = 4, level = 350, premium = 330}, {resets = 9, level = 355, premium = 340}, {resets = 14, level = 360, premium = 355}, {resets = 19, level = 365, premium = 360}, {resets = 24, level = 380, premium = 370}, {resets = 29, level = 390, premium = 380}, {resets = 34, level = 410, premium = 400}, {resets = 39, level = 430, premium = 420}, {resets = 44, level = 450, premium = 440}, {resets = 49, level = 480, premium = 470}, {resets = 54, level = 510, premium = 500}, {resets = 59, level = 550, premium = 540}, {resets = 64, level = 590, premium = 580}, {resets = 69, level = 630, premium = 620}, {resets = 74, level = 680, premium = 670}, {resets = 79, level = 730, premium = 720}, {resets = 84, level = 780, premium = 770}, {resets = 89, level = 860, premium = 840}, {resets = 94, level = 930, premium = 910}, {resets = 2^1024, level = 1010, premium = 990} } } function onSay(cid, words, param) local function getPlayerResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500) return resets < 0 and 0 or resets end local function doPlayerAddResets(cid, count) setPlayerStorageValue(cid, 500, getPlayerResets(cid) + count) end if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without red skull to reset.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be in protection zone to reset.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be without battle to reset.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getPlayerResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.premium or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You need level " .. resetLevel .. " or more to reset.") end doPlayerAddResets(cid, 1) local healthMax, manaMax = getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureMaxMana(cid) doPlayerAddLevel(cid, -(getPlayerLevel(cid) - config.backToLevel)) setCreatureMaxHealth(cid, healthMax) setCreatureMaxMana(cid, manaMax) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Now you have " .. getPlayerResets(cid) .. " " .. (getPlayerResets(cid) == 1 and "reset" or "resets") .. ".") return true end Podem me ajudar ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 Erro novamente! O erro foi meu, já atualizei, desculpa... Tenta novamente. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657376 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 22, 2015 Autor Share Postado Junho 22, 2015 Olha segue abaixo o erro que deu agora! Ele reseto, adiciono 1 ponto em resets em players, mais não em accounts em guild_points erro: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657380 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 Olha segue abaixo o erro que deu agora! Ele reseto, adiciono 1 ponto em resets em players, mais não em accounts em guild_points Função: function doPlayerReset(tid, count) if teleport then doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid))) end local resets = getPlayerResets(tid) local account = getPlayerAccount(tid) local pid = getPlayerGUID(tid) function setResetsInLook(tid) return db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(resets+(count == nil and 1 or count)).."]' WHERE `id` = '"..pid.."';") end if system == "database" then doRemoveCreature(tid) doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) elseif system == "storage" then doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) doRemoveCreature(tid) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end db.query("UPDATE `players` SET `level` = '"..nlevel.."', `health` = '"..nhp.."', `healthmax` = '"..nhpx.."', `mana` = '"..nmp.."', `manamax` = '"..nmpx.."' WHERE `id` = "..pid..";") setGuildPoints(tid, 1) if look then setResetsInLook(tid) end end Talkaction: function onSay(cid, words, param) if words == "!reset" or words == "!resetar" then if prem and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para resetar.") return true elseif pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para resetar.") return true elseif white and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem White Skull para resetar.") return true elseif red and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Red Skull para resetar.") return true elseif black and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Black Skull para resetar.") return true elseif battle and hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem battle para resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para resetar.") return true elseif limite and getPlayerResets(cid) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está no limite de resets ("..limite..").") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, exhastor).." segundos para usar o comando novamente.") return true end doPlayerReset(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você resetou com sucesso. Você agora tem "..(getPlayerResets(cid)+1).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(cid) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") exhaustion.set(cid, exhastor, time) elseif words == "/addresets" then local t = string.explode(param, ",") if getPlayerGroupId(cid) < group then return false elseif not t then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Player "..t[1].." não encontrado.") return true elseif t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique apenas o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true end doPlayerReset(getPlayerGUIDByName(t[1]), t[2] == nil and "1" or t[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets no player "..getCreatureName(getPlayerByName(t[1]))..". Agora el"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "e" or "a").." possui "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") doPlayerPopupFYI(getPlayerByName(t[1]), ""..getCreatureName(cid).." adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets em seu character. Você agora tem "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657389 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 22, 2015 Autor Share Postado Junho 22, 2015 Cara nos é muito guerreiro! isso que chamo de ajuda xTibia Mais vamos lá, ainda deu erro, mais vamos ver se foi eu que fiz erro ou certo não sei!. Ficou assim o reset; -- CONFIGS -- prem = false -- Premium Account necessária para resetar? (true / false) pz = true -- É preciso estar em Protection Zone para resetar? (true / false) white = false -- Players com White Skull podem resetar? (true / false) red = false -- Players com Red Skull podem resetar? (true / false) black = false -- Players com Black Skull podem resetar? (true / false) battle = false -- Players com battle podem resetar? (true / false) teleport = true -- Teleportar o player para o templo após o reset? (true / false) look = true -- Aparecer resets no look? (true / false) level = 8 -- Level necessário para resetar nlevel = 8 -- Level que o player ficará após o reset nhpx = 185 -- HPMax que o player ficará após o reset nmpx = 35 -- MPMax que o player ficará após o reset nhp = 185 -- HP que o player ficará após o reset nmp = 35 -- MP que o player ficará após o reset time = 3 -- Tempo para o player deslogar ao resetar (segundos) limite = 100 -- Limite de resets (Caso não queira limite, coloque false) system = "database" -- Modo do sistema (database / storage) storage = 39650 -- Storage dos resets group = 5 -- ID do Group que tem permissão para adicionar resets (6 = god, 5 = cm, 4 = gm, 3 = senior tutor, 2 = tutor) exhastor = 17138 -- CONFIGS -- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getPlayerResets(tid) if system == "database" then local a = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..pid..";") b = a:getDataInt("resets", pid) return b elseif system == "storage" then return getPlayerStorageValue(tid, storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(tid, storage) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerReset(tid, count) if teleport then doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid))) end local resets = getPlayerResets(tid) local account = getPlayerAccount(tid) local pid = getPlayerGUID(tid) function setResetsInLook(tid) return db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(resets+(count == nil and 1 or count)).."]' WHERE `id` = '"..pid.."';") end if system == "database" then doRemoveCreature(tid) doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) elseif system == "storage" then doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) doRemoveCreature(tid) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end db.query("UPDATE `players` SET `level` = '"..nlevel.."', `health` = '"..nhp.."', `healthmax` = '"..nhpx.."', `mana` = '"..nmp.."', `manamax` = '"..nmpx.."' WHERE `id` = "..pid..";") setGuildPoints(tid, 1) if look then setResetsInLook(tid) end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onSay(cid, words, param) if words == "!reset" or words == "!resetar" then if prem and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para resetar.") return true elseif pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para resetar.") return true elseif white and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem White Skull para resetar.") return true elseif red and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Red Skull para resetar.") return true elseif black and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Black Skull para resetar.") return true elseif battle and hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem battle para resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para resetar.") return true elseif limite and getPlayerResets(cid) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está no limite de resets ("..limite..").") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, exhastor).." segundos para usar o comando novamente.") return true end doPlayerReset(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você resetou com sucesso. Você agora tem "..(getPlayerResets(cid)+1).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(cid) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") exhaustion.set(cid, exhastor, time) elseif words == "/addresets" then local t = string.explode(param, ",") if getPlayerGroupId(cid) < group then return false elseif not t then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Player "..t[1].." não encontrado.") return true elseif t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique apenas o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true end doPlayerReset(getPlayerGUIDByName(t[1]), t[2] == nil and "1" or t[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets no player "..getCreatureName (getPlayerByName(t[1]))..". Agora el"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "e" or "a").." possui "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") doPlayerPopupFYI(getPlayerByName(t[1]), ""..getCreatureName(cid).." adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets em seu character. Você agora tem "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets. Você será deslogad"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "o" or "a").." em "..time.." segundos.") end return true end Erro: Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657405 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 @@raynerjr -- CONFIGS -- local prem = false -- Premium Account necessária para resetar? (true / false) local pz = true -- É preciso estar em Protection Zone para resetar? (true / false) local white = false -- Players com White Skull podem resetar? (true / false) local red = false -- Players com Red Skull podem resetar? (true / false) local black = false -- Players com Black Skull podem resetar? (true / false) local battle = false -- Players com battle podem resetar? (true / false) local teleport = true -- Teleportar o player para o templo após o reset? (true / false) local look = true -- Aparecer resets no look? (true / false) local level = 8 -- Level necessário para resetar local nlevel = 8 -- Level que o player ficará após o reset local nhpx = 185 -- HPMax que o player ficará após o reset local nmpx = 35 -- MPMax que o player ficará após o reset local nhp = 185 -- HP que o player ficará após o reset local nmp = 35 -- MP que o player ficará após o reset local time = 3 -- Tempo para o player deslogar ao resetar (segundos) local limite = 100 -- Limite de resets (Caso não queira limite, coloque false) local system = "database" -- Modo do sistema (database / storage) local storage = 39650 -- Storage dos resets local group = 5 -- ID do Group que tem permissão para adicionar resets (6 = god, 5 = cm, 4 = gm, 3 = senior tutor, 2 = tutor) local exhastor = 17138 -- CONFIGS -- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function getPlayerResets(tid) if system == "database" then local a = db.getResult("SELECT `resets` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(tid)..";") b = a:getDataInt("resets", pid) return b elseif system == "storage" then return getPlayerStorageValue(tid, storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(tid, storage) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end end function doPlayerReset(tid, count) if teleport then doTeleportThing(tid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(tid))) end local resets = getPlayerResets(tid) local account = getPlayerAccount(tid) local pid = getPlayerGUID(tid) function setResetsInLook(tid) return db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(resets+(count == nil and 1 or count)).."]' WHERE `id` = '"..pid.."';") end if system == "database" then doRemoveCreature(tid) doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) elseif system == "storage" then doPlayerAddResets(tid, count == nil and 1 or count) doRemoveCreature(tid) else return print("Erro: Configuração da variável 'system' no sistema de resets incorreta.") end db.query("UPDATE `players` SET `level` = '"..nlevel.."', `health` = '"..nhp.."', `healthmax` = '"..nhpx.."', `mana` = '"..nmp.."', `manamax` ='"..nmpx.."' WHERE `id` = "..pid..";") setGuildPoints(tid, 1) if look then setResetsInLook(tid) end end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ function onSay(cid, words, param) if words == "!reset" or words == "!resetar" then if prem and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser Premium Account para resetar.") return true elseif pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em Protection Zone para resetar.") return true elseif white and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_WHITE then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem White Skull para resetar.") return true elseif red and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Red Skull para resetar.") return true elseif black and getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem Black Skull para resetar.") return true elseif battle and hasCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar sem battle para resetar.") return true elseif getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter level "..level.." para resetar.") return true elseif limite and getPlayerResets(cid) == limite then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está no limite de resets ("..limite..").") return true elseif exhaustion.check(cid, exhastor) then doPlayerSendCancel(cid, "Espere "..exhaustion.get(cid, exhastor).." segundos para usar o comando novamente.") return true end doPlayerReset(cid, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Você resetou com sucesso. Você agora tem "..(getPlayerResets(cid)+1).." resets.") exhaustion.set(cid, exhastor, time) elseif words == "/addresets" then local t = string.explode(param, ",") if getPlayerGroupId(cid) < group then return false elseif not t then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true elseif not getPlayerByName(t[1]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Player "..t[1].." não encontrado.") return true elseif t[3] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Parâmetros incorretos. Especifique apenas o nome do player e opcionalmente a quantidade de resets.") return true end doPlayerReset(getPlayerGUIDByName(t[1]), t[2] == nil and "1" or t[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets no player "..getCreatureName(getPlayerByName(t[1]))..". Agora el"..(getPlayerSex(getPlayerByName(t[1])) >= 1 and "e" or "a").." possui "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") doPlayerPopupFYI(getPlayerByName(t[1]), ""..getCreatureName(cid).." adicionou "..(t[2] == nil and "1" or t[2]).." resets em seu character. Você agora tem "..(getPlayerResets(getPlayerByName(t[1]))+(t[2] == nil and "1" or t[2])).." resets.") end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657417 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 Desculpa a demora da resposta, estava estudando mais sobre uns futuros no meu server e vou ter que mudar esse comando reset. Como eu te disse anteriormente, vou precisar de um comando que gaste X Pontos do player, esses pontos se encontra em Players/rpontos na database. Exemplo: Jogador tem 10 RPONTOS, ele usara o comando: !comprar axe Ele ganha um royal axe, e cobrara 5 RPONTOS dele. teria como me ajudar ? E a respeito do reset acima, ainda esta dando erro. Mais esquece, pois terei que mudar mesmo assim! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657705 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 (editado) Só uma dúvida! Na minha database os pontos estão com o nome de "rpontos". Quando usar o comando ele vai gastar esses da database né ? Editado Junho 24, 2015 por raynerjr Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657719 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 Só uma dúvida! Na minha database os pontos estão com o nome de "rpontos". Quando usar o comando ele vai gastar esses da database né ? Sim, isso mesmo, da tabela "players". Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657720 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 Perfeito! Namoral! Maravilhoso! Teria como o nesse comando o jogador comprar premium account também ? !comprar premium custo: 3 pontos = 1 dia tem como isso ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657722 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 Perfeito! Namoral! Maravilhoso! Teria como o nesse comando o jogador comprar premium account também ? !comprar premium custo: 3 pontos = 1 dia tem como isso ? local config = { dias = 30, -- dias pontos = 3 -- pontos } function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerPoints(cid) >= config.pontos then removePlayerPoints(cid, config.pontos) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce comprou " .. config.dias .. " dias de Premium Account.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe! A Premium account custa " .. config.pontos .. " pontos.") end return false end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657724 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 Comando para checar quantos pontos o jogador tem ainda. exemplo. !checkpoints Ultimo favor que peço! kkkkkkk Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657726 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 Comando para checar quantos pontos o jogador tem ainda. exemplo. !checkpoints Ultimo favor que peço! kkkkkkk function onSay(cid, words, param, channel) local pontos = getPlayerPoints(cid) if pontos > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem " .. pontos .. (pontos == 1 and "ponto" or "pontos") .. ".") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce nao possui pontos.") end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657727 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raynerjr 0 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 Depois de muito esforço! Parabéns XTibia por esse grande membro da coordenação, ele realmente sabe o que é ajudar os outros! Merece até uma conquista nova! @BrunoMinervinho Amigo não sei nem como lhe agradecer, lutamos e lutamos para ter arrumar, e hoje vencemos! Não como esperávamos, mais de qualquer formar para min foi uma guerra vencida! Esses comandos irão fazer a mesma função que eu queria antes, mais agora são feitos por dentro do jogo! Obrigado pela atenção e esforço de vontade! Parabéns! REP+ Resolvido Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657734 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 536 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 @@raynerjr, estou aqui para ajudar Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/234959-resets-ajudinha/page/2/#findComment-1657737 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raynerjr 0
Preciso de uma ajuda!
Preciso que o seguinte script de reset abaixo adicione os seguintes comandos após o jogador usar os comando !reset;
1º Remova todo HP / MP;
2º Adicione HPMAX / MPMAX 185 HP - 35 MP;
3º Adicione em accounts da database 1 ponto em guild_points;
4º Adicione em players da database 1 ponto em reset;
Obs: tudo da database do myphpadmin!
Script:
Podem me ajudar ?
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