Ir para conteúdo

raynerjr

Campones
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre raynerjr

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

734 visualizações

raynerjr's Achievements

  1. Salve comunidade! Preciso de uma grande ajuda hoje nesse script (action) aqui. O que acontece de errado? O Action esta perfeito! Porém utilizo o OTClient 1.0 Copilado em Windowns, e quando uso o mesmo, ele não reconhece o ID target.actionid da pedra. Mais........ Se utilizo o OTClientV8 ou Cliente Normal(Tibia) ele reconhece e a ação é executada. Gostaria de uma ajuda para entender o porque disso no OTClient 1.0 ou então, alterar e retirar esse target actionid das pedras, e colocar por IDITEM direto da pedra. Código Action: Utilizando Cliente OTClient 1.0 Ele não reconhece ou não encontra a Action que esta na pedra. Utilizando OTClientV8 Ele encontra a ActionID mencionada na pedra e segue a executação do action.
  2. Salve galera, gostaria de uma pequena ajuda com o rank das tasks diárias da warzone, á mesma em meu servidor não esta configurada em modo rank, segue os dados do npc abaixo. Erá para ele seguir ali, porém não acontece nada.. player:setStorageValue(Storage.BigfootBurden.Rank, player:getStorageValue(Storage.BigfootBurden.Rank) + 5)
  3. Salve salve galera, estou necessitando de uma pequena ajuda de um script para "Creaturescripts" com que adicione storege das quests ao realizar login no personagem. Alguém pode me da uma luz?
  4. raynerjr

    OTClient

    Não sei se esta na área certa, mais vamos lá. Estou arrumando um Cliente, e gostaria de saber como faço para adicionar o modulo maneger que vem no otcliente, ele não aparece quando faz login, eu preciso que ele apareça, sei que tem ele em modules, apenas preciso que ele apareça na barra á esquerda lá emcima.
  5. Socorro. Meu irmão mexeu no meu computador e não manjo muito dessas coisas. ele fez o tibia.dat fica abrindo como world, e preciso que ele fique normal, igual quando você baixa, igual ao .spr na imagem abaixo, agradeço se alguém souber o que fazer para ficar igual. Pois quero que ele fique normal, não abra como nada. Obs: Windows 8
  6. LOL. Server muito da hora, parecer ser show de bola. Primeiro WOP que vejo.
  7. Salve XTibianos.... Hoje preciso de uma spell vocation; Descrição: Jogador que usa-la vai mudar de outfit e também de vocação. 1º Não podera trocar o outift quando mudar de vocação. 2º Com duração de tempo, depois volta para a vocação anterior. Se puderem me ajudar agradeço.
  8. Salve salve galera do XTibia, hoje preciso de um favor, aquele pequeno favor dos amigos que puderem ajudar, vamooooos lá. 1º Sistema Order; - Simples, é igual ao do pokemon servers, é quele icone order que da o comando de movimentação do summon do jogador. Exemplo: Sumonei um orc, clico no icone order escolho o sqm e movo ele até lá, assim ele fica parado lá. 2º Spell Summon; - Básica, simplesmente meu summon usara as spells que eu mandar, também igual ao pokemon servers. Exemplo: Sumonei um orc, escrevo m1 ou até !spell summon NOMEDAMAGIA, ai simplesmente ele solta, mais deve ter um exauste um cooldown é claro. Obs: Baseado emcima do utevo res! Agradeço atenção, e claro meu REP+ se puderem me ajudar!
  9. É mais pra um projeto que tenho em mente eu usaria o otclient mesmo. Mais valeu pela respostas. Dúvida sanada.
  10. Teria como eu editar essa quantidade máx. ? Teria que criar um cliente novo, algo do tipo ?
  11. Olá, hoje quero saber se existi limite para as skills ? Como assim rayner? As skill como SWORD, AXE, CLUB, MAGIC LEVEL, DISTANCE e etc... Quero saber se existi um limite X para elas, se chega em 150 e para, ou continua..
  12. Nome: zHarD. Vamos organizar mesmo. Não aguento mais pegar crianças jogando, e times trolls. Cada dia que passa mais nego abusado aparece nesse LOL.
  13. Achei servidor bem bacana. Mais tá muito lento, as magias dos pokemons ás vezes não sai, seu personagem você fica olhando parece que ele não sai do lugar, algo esta deixando o jogo lento, essa é minha opinião.
  14. kkkkkkk, não tinha reparado a diferença, agora que fui ver nos pés dele. Mais enfim, em breve trago 32x.32. To focando mesmo em fazer outfits.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...