Ir para conteúdo

[Encerrado]RealPoke Apresentação


Avronex

Posts Recomendados

RealPoke

Boa noite pessoal! Estou aqui novamente pra retomarmos o que havíamos comessado!

Muitos tiveram a oportunidade de estar jogando o servidor em seus 2 meses em que ficou online pra que pudesse ser encontrado bugs e desbalanceamentos. Para os que achavam que tinha se acabado o projeto se enganaram!

Depois dos vários bugs voltei a trabalhar em todos eles e a resolver os mesmos. Ainda sim estou trabalhando no balanceamento e em alguns bugs simples que ainda nao parei para resolver por serem simples.

Gostaria de aproveitar e agradeçer a todos que ajudaram seja reportando bugs ou até mesmo aqui no fórum que está sendo de grande ajuda!

"Victor, por que a demora para lançar? Por que não coloca logo online e vai concertando os bugs? Por que você é tão feio?"

R: Porque na equipe é apenas eu para fazer mapa, site, scripts, sistemas, códigos, etc, sorte que o fórum me ajuda bastante. Não coloco online com bugs porque a galera infelizmente não entende que o servidor está no inicio e contém bugs, querem logo tudo pronto caso contrário saem falando que o servidor é um "lixo todo bugado". Quanto a isso não sei responder... Mas as mina pira 8).

MiniMap

 

QtPOsFH.png

 

Nós contamos com os principais sistemas de todo os servidores como abaixo listados e alguns de nossa própria autoria:

[+] 1ª Geração 100%.

[+] 2ª Geração 100%.

[+] Pokemons com level.

[+] Transparencia em pokemons, items e efeitos.

[+] Catch System 100%.

[+] Shiny's 1ª , 2ª geração 100%.
[+] Pokémons balanceados.
[+] Continente Kanto 100%.
[+] Continente Johto 20%.
[+] TM System 100%.
[+] Boost System.
[+] Smeargle System 100%.
[+] Vitaminas Attack, Sp.Attack, Defense, Speed e HP.
[+] Fly, ride, surf 100%.
[+] Order 100%.
[+] Moves de acordo com a Bulbapedia.
[+] Autoloot 100%.
[+] Autowalk 100%.
[+] Passive and Agressive pokemons.
[+] Players nao bloqueiam respawn.
Mais algumas imagens:

b6g38OZ.png

w2ZGYyb.png

VFYhdli.png

qaPrzaF.png

7zoRoSS.png

A todos que gostaram e querem ver mais imagens venho convidar a acompanhar o nosso projeto pelo Facebook:
Comentem! biggrin.png
Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, deve ser um saco mecher no mapa disso.

 

Cara, pra falar a verdade nao mais, eu modifiquei o RME pra facilitar pra mim, o mapa ja está pronto 100% :D

 

 

gostei do projeto ta mais pro estilo gba isso que eu gostei do projeto se tivesse 100% muita gente ia preferir esse que outros servidores de pokemon

 

Pra falar a verdade não falta muito mais para terminar e colocar online!

 

 

Bom eu particularmente não curto essa perspectiva, porém né só por ser seu, irei jogar love.gif

 

Obrigado Lord! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o projeto, boa sorte com ele :D

 

Obrigado! Estou dando duro e dedicando um bom tempo a ele, e graças a esse esforço ja está na reta final, apenas de configuração! Mas a galera ta apoiando muito e é o que está me empolgando cada vez mais.

Adicionado +2 quests no mapa que envolem o trabalho em grupo dos players! Prints em breve no facebook, fiquem de olho!

Galera, estou querendo colocar o sistema de Ability dos pokemons que é aquele sisteminha onde cada pokemon tem uma habilidade natural que favorece algo, sendo Adaptability, Clorophil, Arena Trap, Thick Fat, Intimidate, Flash Fire, entre outros. Gostaria de saber o que acham disso?

Nova imagem adicionada:

 

1907484_998936386806712_4091752879791187

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai usar um jogo de console como base o mapa mais se for usa a do Soul Silver ou Heart Gold como base o mapa é gigantesco e bem estruturado mais boa sorte ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado! Estou dando duro e dedicando um bom tempo a ele, e graças a esse esforço ja está na reta final, apenas de configuração! Mas a galera ta apoiando muito e é o que está me empolgando cada vez mais.

Adicionado +2 quests no mapa que envolem o trabalho em grupo dos players! Prints em breve no facebook, fiquem de olho!

Galera, estou querendo colocar o sistema de Ability dos pokemons que é aquele sisteminha onde cada pokemon tem uma habilidade natural que favorece algo, sendo Adaptability, Clorophil, Arena Trap, Thick Fat, Intimidate, Flash Fire, entre outros. Gostaria de saber o que acham disso?

Nova imagem adicionada:

 

1907484_998936386806712_4091752879791187

Conheço essas ability's rs', bom á propósito são ótimas e podem ter papéis importantes dentro do jogo, põe sim ahsuha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vai usar um jogo de console como base o mapa mais se for usa a do Soul Silver ou Heart Gold como base o mapa é gigantesco e bem estruturado mais boa sorte ai ^^

 

Bom, o mapa na verdade ja está pronto como voce pode ver na imagem, mas usei como base o desenho e imagens que encontrei na propria internet como eu mesmo postei uma comparativa sendo ela oficial do Pokemon®.

Conheço essas ability's rs', bom á propósito são ótimas e podem ter papéis importantes dentro do jogo, põe sim ahsuha!

 

Obrigado pela força Lord!

 

Nova foto adicionada!

 

21016_999566990076985_526112268324910696

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...