Bacana, deve ser um saco mecher no mapa disso.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]RealPoke Apresentação
[Encerrado]RealPoke Apresentação
Por Avronex, 11 de jun. de 2015 em Formação de Equipes
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Acho que é o primeiro servidor que vejo totalmente top-down, parabéns pela adaptação. Acompanhando o projeto!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +104
Char no Tibia: Avronex Shiolalon

Acho que é o primeiro servidor que vejo totalmente top-down, parabéns pela adaptação. Acompanhando o projeto!
Muito obrigado, no facebook tem mais fotos, comenta la! ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

gostei do projeto ta mais pro estilo gba isso que eu gostei do projeto se tivesse 100% muita gente ia preferir esse que outros servidores de pokemon
Bom eu particularmente não curto essa perspectiva, porém né só por ser seu, irei jogar ![]()
info

Bacana, deve ser um saco mecher no mapa disso.
Cara, pra falar a verdade nao mais, eu modifiquei o RME pra facilitar pra mim, o mapa ja está pronto 100% ![]()
gostei do projeto ta mais pro estilo gba isso que eu gostei do projeto se tivesse 100% muita gente ia preferir esse que outros servidores de pokemon
Pra falar a verdade não falta muito mais para terminar e colocar online!
Bom eu particularmente não curto essa perspectiva, porém né só por ser seu, irei jogar
Obrigado Lord! <3
info
Grupo: Conde
Reputação: +258

Acompanhando o projeto, boa sorte com ele ![]()
info

Acompanhando o projeto, boa sorte com ele
Obrigado! Estou dando duro e dedicando um bom tempo a ele, e graças a esse esforço ja está na reta final, apenas de configuração! Mas a galera ta apoiando muito e é o que está me empolgando cada vez mais.
Adicionado +2 quests no mapa que envolem o trabalho em grupo dos players! Prints em breve no facebook, fiquem de olho!
Galera, estou querendo colocar o sistema de Ability dos pokemons que é aquele sisteminha onde cada pokemon tem uma habilidade natural que favorece algo, sendo Adaptability, Clorophil, Arena Trap, Thick Fat, Intimidate, Flash Fire, entre outros. Gostaria de saber o que acham disso?
Nova imagem adicionada:

Não sei se vai usar um jogo de console como base o mapa mais se for usa a do Soul Silver ou Heart Gold como base o mapa é gigantesco e bem estruturado mais boa sorte ai ^^
Obrigado! Estou dando duro e dedicando um bom tempo a ele, e graças a esse esforço ja está na reta final, apenas de configuração! Mas a galera ta apoiando muito e é o que está me empolgando cada vez mais.
Adicionado +2 quests no mapa que envolem o trabalho em grupo dos players! Prints em breve no facebook, fiquem de olho!
Galera, estou querendo colocar o sistema de Ability dos pokemons que é aquele sisteminha onde cada pokemon tem uma habilidade natural que favorece algo, sendo Adaptability, Clorophil, Arena Trap, Thick Fat, Intimidate, Flash Fire, entre outros. Gostaria de saber o que acham disso?
Nova imagem adicionada:
Conheço essas ability's rs', bom á propósito são ótimas e podem ter papéis importantes dentro do jogo, põe sim ahsuha!
info

Não sei se vai usar um jogo de console como base o mapa mais se for usa a do Soul Silver ou Heart Gold como base o mapa é gigantesco e bem estruturado mais boa sorte ai ^^
Bom, o mapa na verdade ja está pronto como voce pode ver na imagem, mas usei como base o desenho e imagens que encontrei na propria internet como eu mesmo postei uma comparativa sendo ela oficial do Pokemon®.
Conheço essas ability's rs', bom á propósito são ótimas e podem ter papéis importantes dentro do jogo, põe sim ahsuha!
Obrigado pela força Lord!
Nova foto adicionada!

Cara esse jogo vai ser top com certeza vo joga
info

Cara esse jogo vai ser top com certeza vo joga
Obrigado, esperamos todos voces! ![]()
Nova foto adicionada.

info
Reputação: +111

Gostei de Seu Projeto , Voce ja chegou abrir o Pokeblink no Estilo GBA nao foi? eu joguei um Servidor Parecido naquela Epoca...

info
RealPoke
Boa noite pessoal! Estou aqui novamente pra retomarmos o que havíamos comessado!
Muitos tiveram a oportunidade de estar jogando o servidor em seus 2 meses em que ficou online pra que pudesse ser encontrado bugs e desbalanceamentos. Para os que achavam que tinha se acabado o projeto se enganaram!
Depois dos vários bugs voltei a trabalhar em todos eles e a resolver os mesmos. Ainda sim estou trabalhando no balanceamento e em alguns bugs simples que ainda nao parei para resolver por serem simples.
Gostaria de aproveitar e agradeçer a todos que ajudaram seja reportando bugs ou até mesmo aqui no fórum que está sendo de grande ajuda!
MiniMap
Nós contamos com os principais sistemas de todo os servidores como abaixo listados e alguns de nossa própria autoria:
[+] 1ª Geração 100%.
[+] 2ª Geração 100%.
[+] Pokemons com level.
[+] Transparencia em pokemons, items e efeitos.
[+] Catch System 100%.
Editado Janeiro 11 por Avronex