Ir para conteúdo
  • 0

Phps para Modern Acc

Tiagone

Pergunta

pessoal eu to com 1s problema no meu Modern acc eu ja tentei pesquisa pelo Google e pelo Forum aki só que tipo achei os topicos com os mesmos problemas meus só que sem nem 1 resposta de ajuda, vo explica abaixo oque eu preciso.

gostaria das php seguintes

death.php: onde mostra as ultimas mortes o meu ta bugado o Player morre,morre,mais não aparece no site a que eu estou usando é essa aki

<div class='message'>

<div class='title'>Últimas Mortes</div>
<div class='content'>
<?php
if(!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed');
require("config.php");
$ots = POT::getInstance();
$ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection());
$SQL = $ots->getDBHandle();
$deaths = $SQL->query("SELECT `player_deaths`.`id`, `player_deaths`.`date`, `player_deaths`.`level`, `players`.`name`, `players`.`world_id` FROM `player_deaths` LEFT JOIN `players` ON `player_deaths`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `player_deaths`.`date` DESC LIMIT 0,{$config['latestdeathlimit']};");
echo "<div style=\"text-align: center; font-weight: bold;\">Latest Deaths</div><table border=\"0\" cellspacing=\"1\" cellpadding=\"4\" width=\"100%\">";
if($deaths->rowCount())
{
foreach($deaths as $death)
{
$i = 0;
$killers = $SQL->query("SELECT `environment_killers`.`name` AS `monster_name`, `players`.`name` AS `player_name`, `players`.`deleted` AS `player_exists`
FROM `killers` LEFT JOIN `environment_killers` ON `killers`.`id` = `environment_killers`.`kill_id`
LEFT JOIN `player_killers` ON `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id` LEFT JOIN `players` ON `players`.`id` = `player_killers`.`player_id`
WHERE `killers`.`death_id` = {$SQL->quote($death['id'])} ORDER BY `killers`.`final_hit` DESC, `killers`.`id` ASC")->fetchAll();
echo "<tr class=\"highlight\"><td width=\"22%\">".date("j M Y, H:i", $death['date'])."</td><td><a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$death['name']}\">{$death['name']}</a> ";
foreach($killers as $killer)
{
$i++;
if(!empty($killer['monster_name']) && !in_array($i, array(1, count($killers)))) $killer['monster_name'] = str_replace(array("an ", "a "), array("", ""), $killer['monster_name']);
echo (!empty($killer['player_name']) ? ($i == 1 ? (count($killers) >= 20 ? "annihilated" : (count($killers) >= 15 ? "eliminated" : (count($killers) >= 10 ? "crushed" : (count($killers) >= 5 ? "slain" : "killed"))))." at Level {$death['level']} by " : ($i == count($killers) ? " and " : ", ")).(!empty($killer['monster_name']) ? "{$killer['monster_name']} of " : "").($killer['player_exists'] == 0 ? "<a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$killer['player_name']}\">{$killer['player_name']}</a>" : $killer['player_name']) : ($i == 1 ? "died at Level {$death['level']} by {$killer['monster_name']}" : ($i == count($killers) ? " and {$killer['monster_name']}" : ", {$killer['monster_name']}")));
}
echo ".</td></tr>";
}
}
else
echo "<tr class=\"highlight\"><td style=\"text-align: center;\">No one died on {$config['server_name']}.</td></tr>";
echo "</table>";
?>
</div></div>

Frags.php: onde mostra o Top 30 Frags no modern acc que eu procurei não tem nem 1 arquivo sobre ele e não achei nem 1 topico que ajude a coloca-lo.
Guilds.php: tambem não tem nem 1 no meu Modern acc,e eu procurei pelo Forum aki e pelo google só que tambem não apareceu só aparece arquivos "Guild War System - Modern Acc..." oque eu to precisando é a Pagina de guilds e tambem o Guild rank que aparece as 4 guilds no Inicio do site
Rep+ pra quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo, não são apenas erros do site em si.

Se seu site faz toda a consulta certa no banco, mas de alguma forma o seu servidor não está salvando essas informações, não seria o erro do site.

Consulta manualmente as tabelas desses sistemas e verifica se possui dados na qual o site possa ler.

Att.

Link para o comentário

• 0

ja consigui arruma a pagina death e frags,entretanto não consigo acha nem 1 Guilds.php para coloca no meu Modern acc,alguem teria para disponibiliza ae?

Link para o comentário

• Criar Novo...