TI
pedido

Phps para Modern Acc

Por Tiagone, 07 de jun. de 2015 em Websites

death.php
frags.php
guilds.php
script
6
1.3k
TiagoneT
07 de junho de 2015 às 13:49

pessoal eu to com 1s problema no meu Modern acc eu ja tentei pesquisa pelo Google e pelo Forum aki só que tipo achei os topicos com os mesmos problemas meus só que sem nem 1 resposta de ajuda, vo explica abaixo oque eu preciso.

gostaria das php seguintes

death.php: onde mostra as ultimas mortes o meu ta bugado o Player morre,morre,mais não aparece no site a que eu estou usando é essa aki

<div class='message'>

<div class='title'>Últimas Mortes</div>
<div class='content'>
<?php
if(!defined('BASEPATH')) exit('No direct script access allowed');
require("config.php");
$ots = POT::getInstance();
$ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection());
$SQL = $ots->getDBHandle();
$deaths = $SQL->query("SELECT `player_deaths`.`id`, `player_deaths`.`date`, `player_deaths`.`level`, `players`.`name`, `players`.`world_id` FROM `player_deaths` LEFT JOIN `players` ON `player_deaths`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `player_deaths`.`date` DESC LIMIT 0,{$config['latestdeathlimit']};");
echo "<div style=\"text-align: center; font-weight: bold;\">Latest Deaths</div><table border=\"0\" cellspacing=\"1\" cellpadding=\"4\" width=\"100%\">";
if($deaths->rowCount())
{
foreach($deaths as $death)
{
$i = 0;
$killers = $SQL->query("SELECT `environment_killers`.`name` AS `monster_name`, `players`.`name` AS `player_name`, `players`.`deleted` AS `player_exists`
FROM `killers` LEFT JOIN `environment_killers` ON `killers`.`id` = `environment_killers`.`kill_id`
LEFT JOIN `player_killers` ON `killers`.`id` = `player_killers`.`kill_id` LEFT JOIN `players` ON `players`.`id` = `player_killers`.`player_id`
WHERE `killers`.`death_id` = {$SQL->quote($death['id'])} ORDER BY `killers`.`final_hit` DESC, `killers`.`id` ASC")->fetchAll();
echo "<tr class=\"highlight\"><td width=\"22%\">".date("j M Y, H:i", $death['date'])."</td><td><a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$death['name']}\">{$death['name']}</a> ";
foreach($killers as $killer)
{
$i++;
if(!empty($killer['monster_name']) && !in_array($i, array(1, count($killers)))) $killer['monster_name'] = str_replace(array("an ", "a "), array("", ""), $killer['monster_name']);
echo (!empty($killer['player_name']) ? ($i == 1 ? (count($killers) >= 20 ? "annihilated" : (count($killers) >= 15 ? "eliminated" : (count($killers) >= 10 ? "crushed" : (count($killers) >= 5 ? "slain" : "killed"))))." at Level {$death['level']} by " : ($i == count($killers) ? " and " : ", ")).(!empty($killer['monster_name']) ? "{$killer['monster_name']} of " : "").($killer['player_exists'] == 0 ? "<a href=\"".WEBSITE."/index.php/character/view/{$killer['player_name']}\">{$killer['player_name']}</a>" : $killer['player_name']) : ($i == 1 ? "died at Level {$death['level']} by {$killer['monster_name']}" : ($i == count($killers) ? " and {$killer['monster_name']}" : ", {$killer['monster_name']}")));
}
echo ".</td></tr>";
}
}
else
echo "<tr class=\"highlight\"><td style=\"text-align: center;\">No one died on {$config['server_name']}.</td></tr>";
echo "</table>";
?>
</div></div>

Frags.php: onde mostra o Top 30 Frags no modern acc que eu procurei não tem nem 1 arquivo sobre ele e não achei nem 1 topico que ajude a coloca-lo.
Guilds.php: tambem não tem nem 1 no meu Modern acc,e eu procurei pelo Forum aki e pelo google só que tambem não apareceu só aparece arquivos "Guild War System - Modern Acc..." oque eu to precisando é a Pagina de guilds e tambem o Guild rank que aparece as 4 guilds no Inicio do site
Rep+ pra quem ajudar
BrunoB
10 de junho de 2015 às 09:23

Amigo, não são apenas erros do site em si.

Se seu site faz toda a consulta certa no banco, mas de alguma forma o seu servidor não está salvando essas informações, não seria o erro do site.

Consulta manualmente as tabelas desses sistemas e verifica se possui dados na qual o site possa ler.

Att.

TiagoneT
11 de junho de 2015 às 12:43

ja consigui arruma a pagina death e frags,entretanto não consigo acha nem 1 Guilds.php para coloca no meu Modern acc,alguem teria para disponibiliza ae?

MudrockM
11 de junho de 2015 às 12:46

o Modern acc não possuem paginas de Guilds, pelo menos nas versões que eu verifiquei não possuem.

se possuírem podem estar com uma nomenclatura diferente,

TiagoneT
11 de junho de 2015 às 22:34
Melhor resposta

ja consigui resolve os 3 erro,simplesmente tive que fuça otros Modern acc,e pega par de arquivos.Php que estava em falta nas pasta...

MudrockM
11 de junho de 2015 às 22:35

Movido para resolvidos