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Torres dominaveis (dou 10 reps e mt gente vai usar)


warriorfrog

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8 lugares dominaveis por guild

Tipo queria fazer uma torre em cada ponto dominavel, a torre seria um monstro cada player que mata-se o monstro a guild dele ficava como dona da torre

E cada torre desse bonus de 5% de exp a mais


E junta-se com 40% de bonus que premium recebe

function onLogin(cid)

local rate = 1.40
local days = getPlayerPremiumDays(cid)
local config = {
yes_premium = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!",
not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!",
premium = isPremium(cid)
}

if (config.premium == TRUE) then
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.yes_premium)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_premium)
end
return TRUE
end

Acho legal porque vai ficar maior guerra pra conquistar essas torres e talvez muita gente vai usar, pq vai dar mt movimento no sv

 

alguem sabe fazer? teve gente que até curitu!

um monte de gente vai usar, isso vai dar mt movimento nas guilds e no sv, queria MUITO :(

Editado por warriorfrog
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Talvez eu faça daqui uns dias, só tenta detalhar melhor essa ideia porque está muito vago ao meu ver.

 

Ps: Farei pra tfs 1.x +

 

You see!~

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Talvez eu faça daqui uns dias, só tenta detalhar melhor essa ideia porque está muito vago ao meu ver.

 

Ps: Farei pra tfs 1.x +

 

You see!~

 

Vish eu uso 0.4, 3884, mas eu tento converter :p

 

Já vou te dar uns REPS,

 

Ta muito vago porque eu queria só como uma base eu mesmo ia editando com novas funcionalidades...

 

Eu ia colocar cada monstro numa city, ai a guild q mata-se esse mostro ficava como dona da cidade

Ai tinha 5% a mais de EXP pra cada city dominada e é claro sem tirar os 40% de vantagem de VIP

 

Imagina que louco varias guilds tentando dominar carlin,venore ou mapas proprios!

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é simples, põe para cada monstro q matar a guild ganhar uma storage...

 

por exemplo eu da guild "Hunter" matei 4 torre...

 

então 4*5 = 20%

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é simples, põe para cada monstro q matar a guild ganhar uma storage...

 

por exemplo eu da guild "Hunter" matei 4 torre...

 

então 4*5 = 20%

 

tlg q deve ser um creaturescript em onkill

e a exp vir das variaveis storages

 

Mas eu sou meio noob, não sei como fazer pra essa storage ser da guild em vez de pra player

e como atualizar pra cada vez q alguma nova guild domina-se o territorio

 

por isso fiz o pedido

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só colocar uma globalstorage para guildID ou guildName

 

function setRateGuildExp(GuildID, rate)
return setGlobalStorageValue(GuildID, rate)
end
function getRateGuildExp(GuildID)
return getGlobalStorageValue(GuildID) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(GuildID)
end
 
local MyGuild = getPlayerGuildId(cid) -- pega o id da guild cid
 
setRateGuildExp(MyGuild, getRateGuildExp(MyGuild)+1) -- qndo vc matar um monstro soma 1+
 
getRateGuildExp(MyGuild) -- pega o rate e adc o rate essa function * 5

----------------------------

 

mas só ganha exp adicional quem matar mais torre?? ou se minha guild matar 5 e a outra matar 3

 

a minha ganha 25% e a outra ganha 15%?

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só colocar uma globalstorage para guildID ou guildName

function setRateGuildExp(GuildID, rate)
return setGlobalStorageValue(GuildID, rate)
end
function getRateGuildExp(GuildID)
return getGlobalStorageValue(GuildID) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(GuildID)
end
 
local MyGuild = getPlayerGuildId(cid) -- pega o id da guild cid
 
setRateGuildExp(MyGuild, getRateGuildExp(MyGuild)+1) -- qndo vc matar um monstro soma 1+
 
getRateGuildExp(MyGuild) -- pega o rate e adc o rate essa function * 5

----------------------------

 

mas só ganha exp adicional quem matar mais torre?? ou se minha guild matar 5 e a outra matar 3

 

a minha ganha 25% e a outra ganha 15%?

 

 

A sua ganha 25% e a outra ganha 15%

Ex: se cada guild domina-se 1 city seria 5% pra cada guild de bonus

 

Essas funções são de 0.4? Se sim, onde você acha elas? Tem uma wiki?

 

globalstorage é tipo variavel global certo?

 

tem como eu colocar valor nessa variavel global?

ex: o valor que conta a expbonus é 666999

 

Ai eu boto o monstro, ai tipo carlin é 666999,1

 

Pra não repitir e dobrar a exp, ta entendendo?

 

Ou eu vou ter que fazer um valor pra cada city?

 

E pra atualizar os valores da exp, pq eu tava pensando em fazer onlogin, ai vai travar um valor isso não é legal, o certo seria o que?

fazer um loop com os jogadores onlines qnd mata-se o monstro?

 

Da uma luz, da uma base aí, to tentando dar um passo maior que a perna, não mexo mt com script pra ot

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ah ta são por city?? digamos que ganha a city quem mais mais torres?? é isso?? ou cada torre é uma city??

 

e como vc vai adc storage pra guild?? quem deu o last hit ou quem tirou mais dano??

 

sistema envolve bastante coisa

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ah ta são por city?? digamos que ganha a city quem mais mais torres?? é isso?? ou cada torre é uma city??

 

e como vc vai adc storage pra guild?? quem deu o last hit ou quem tirou mais dano??

 

sistema envolve bastante coisa

 

A torre é só o gran finale

 

Torre no caso seria o nome do monstro, me expressei mal, foi mal

 

Tipo em cada city vai ter

Ex: Torre Carlin

 

O cara que matar essa torre Carlin, vira o dono de carlin ai tem que defender essa torre

seria só uma torre por city

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Ok... então refaça seu pedido novamente e especifique TODO o evento, começando pela torre, horario de funcionamento do sistema, se o monstro vai morrer por quem da mais dmg ou pelo last hit... ou até msm da pra fazer somando qual guild tirou mais dano do boss, etc... TUDO! pense e dps peça o seu sistema... pode ser?

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Ok... então refaça seu pedido novamente e especifique TODO o evento, começando pela torre, horario de funcionamento do sistema, se o monstro vai morrer por quem da mais dmg ou pelo last hit... ou até msm da pra fazer somando qual guild tirou mais dano do boss, etc... TUDO! pense e dps peça o seu sistema... pode ser?

 

Mais simples possivel, só quero a base o resto eu me viro, quero te dar trabalho n brother

 

 

- Quem der o ultimo hit, matar vence

- A guild que domina não pode matar o monstro

- Assim que dominar já atualizar os 5% da exp de qm ta dominando

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vão ser 3 scripts..........

 

ondeath.... ao morrer a torre, o monstro define a guild vencedora e dá a % pra qm tá online da guild

 

onlogin...... qm entrar no jogo depois q a guild matou, pra tambem receber a %

 

oncombat....... pra anular os danos da guild atual

 

não consigo fazer agora porque estou sem ots pra testar..... :(

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  • 1 month later...

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