Talvez eu faça daqui uns dias, só tenta detalhar melhor essa ideia porque está muito vago ao meu ver.
Ps: Farei pra tfs 1.x +
You see!~
Por warriorfrog, 23 de mai. de 2015 em Archived
info
Grupo: Conde
Reputação: +258
Gênero: Masculino

Talvez eu faça daqui uns dias, só tenta detalhar melhor essa ideia porque está muito vago ao meu ver.
You see!~
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3

You see!~
Vish eu uso 0.4, 3884, mas eu tento converter ![]()
Já vou te dar uns REPS,
Ta muito vago porque eu queria só como uma base eu mesmo ia editando com novas funcionalidades...
Eu ia colocar cada monstro numa city, ai a guild q mata-se esse mostro ficava como dona da cidade
Ai tinha 5% a mais de EXP pra cada city dominada e é claro sem tirar os 40% de vantagem de VIP
Imagina que louco varias guilds tentando dominar carlin,venore ou mapas proprios!
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

é simples, põe para cada monstro q matar a guild ganhar uma storage...
por exemplo eu da guild "Hunter" matei 4 torre...
então 4*5 = 20%
info

é simples, põe para cada monstro q matar a guild ganhar uma storage...
por exemplo eu da guild "Hunter" matei 4 torre...
então 4*5 = 20%
tlg q deve ser um creaturescript em onkill
e a exp vir das variaveis storages
Mas eu sou meio noob, não sei como fazer pra essa storage ser da guild em vez de pra player
e como atualizar pra cada vez q alguma nova guild domina-se o territorio
por isso fiz o pedido
info

só colocar uma globalstorage para guildID ou guildName
function setRateGuildExp(GuildID, rate) return setGlobalStorageValue(GuildID, rate) end function getRateGuildExp(GuildID) return getGlobalStorageValue(GuildID) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(GuildID) end local MyGuild = getPlayerGuildId(cid) -- pega o id da guild cid setRateGuildExp(MyGuild, getRateGuildExp(MyGuild)+1) -- qndo vc matar um monstro soma 1+ getRateGuildExp(MyGuild) -- pega o rate e adc o rate essa function * 5
----------------------------
mas só ganha exp adicional quem matar mais torre?? ou se minha guild matar 5 e a outra matar 3
a minha ganha 25% e a outra ganha 15%?
info

só colocar uma globalstorage para guildID ou guildName
function setRateGuildExp(GuildID, rate) return setGlobalStorageValue(GuildID, rate) end function getRateGuildExp(GuildID) return getGlobalStorageValue(GuildID) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(GuildID) end local MyGuild = getPlayerGuildId(cid) -- pega o id da guild cid setRateGuildExp(MyGuild, getRateGuildExp(MyGuild)+1) -- qndo vc matar um monstro soma 1+ getRateGuildExp(MyGuild) -- pega o rate e adc o rate essa function * 5----------------------------
mas só ganha exp adicional quem matar mais torre?? ou se minha guild matar 5 e a outra matar 3
a minha ganha 25% e a outra ganha 15%?
A sua ganha 25% e a outra ganha 15%
Ex: se cada guild domina-se 1 city seria 5% pra cada guild de bonus
Essas funções são de 0.4? Se sim, onde você acha elas? Tem uma wiki?
globalstorage é tipo variavel global certo?
tem como eu colocar valor nessa variavel global?
ex: o valor que conta a expbonus é 666999
Ai eu boto o monstro, ai tipo carlin é 666999,1
Pra não repitir e dobrar a exp, ta entendendo?
Ou eu vou ter que fazer um valor pra cada city?
E pra atualizar os valores da exp, pq eu tava pensando em fazer onlogin, ai vai travar um valor isso não é legal, o certo seria o que?
fazer um loop com os jogadores onlines qnd mata-se o monstro?
Da uma luz, da uma base aí, to tentando dar um passo maior que a perna, não mexo mt com script pra ot
info

ah ta são por city?? digamos que ganha a city quem mais mais torres?? é isso?? ou cada torre é uma city??
e como vc vai adc storage pra guild?? quem deu o last hit ou quem tirou mais dano??
sistema envolve bastante coisa
info

ah ta são por city?? digamos que ganha a city quem mais mais torres?? é isso?? ou cada torre é uma city??
e como vc vai adc storage pra guild?? quem deu o last hit ou quem tirou mais dano??
sistema envolve bastante coisa
A torre é só o gran finale
Torre no caso seria o nome do monstro, me expressei mal, foi mal
Tipo em cada city vai ter
Ex: Torre Carlin
O cara que matar essa torre Carlin, vira o dono de carlin ai tem que defender essa torre
seria só uma torre por city
info

ah entendi
mais facil ainda
info

ah entendi
mais facil ainda
Então por favor, me de uma base, uma wiki, ou algo por onde começar pelo menos ![]()
info

Ok... então refaça seu pedido novamente e especifique TODO o evento, começando pela torre, horario de funcionamento do sistema, se o monstro vai morrer por quem da mais dmg ou pelo last hit... ou até msm da pra fazer somando qual guild tirou mais dano do boss, etc... TUDO! pense e dps peça o seu sistema... pode ser?
info

Ok... então refaça seu pedido novamente e especifique TODO o evento, começando pela torre, horario de funcionamento do sistema, se o monstro vai morrer por quem da mais dmg ou pelo last hit... ou até msm da pra fazer somando qual guild tirou mais dano do boss, etc... TUDO! pense e dps peça o seu sistema... pode ser?
Mais simples possivel, só quero a base o resto eu me viro, quero te dar trabalho n brother
- Quem der o ultimo hit, matar vence
- A guild que domina não pode matar o monstro
- Assim que dominar já atualizar os 5% da exp de qm ta dominando
info
Grupo: Visconde
Reputação: +175

vão ser 3 scripts..........
ondeath.... ao morrer a torre, o monstro define a guild vencedora e dá a % pra qm tá online da guild
onlogin...... qm entrar no jogo depois q a guild matou, pra tambem receber a %
oncombat....... pra anular os danos da guild atual
não consigo fazer agora porque estou sem ots pra testar..... ![]()
info
8 lugares dominaveis por guild
Tipo queria fazer uma torre em cada ponto dominavel, a torre seria um monstro cada player que mata-se o monstro a guild dele ficava como dona da torre
E cada torre desse bonus de 5% de exp a mais
E junta-se com 40% de bonus que premium recebe
function onLogin(cid) local rate = 1.40 local days = getPlayerPremiumDays(cid) local config = { yes_premium = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!", not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!", premium = isPremium(cid) } if (config.premium == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.yes_premium) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_premium) end return TRUE endAcho legal porque vai ficar maior guerra pra conquistar essas torres e talvez muita gente vai usar, pq vai dar mt movimento no sv
alguem sabe fazer? teve gente que até curitu!
um monte de gente vai usar, isso vai dar mt movimento nas guilds e no sv, queria MUITO
Editado Maio 24 por warriorfrog