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Por BrunoBrilha,
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Pergunta
Elias Palermo 4
Boa tarde.
Eu estou com este sistema de apricorn aqui que da 10 pontos para cada status do Pokémon, porém pode usar quantas vezes quiser, com isso teria pokémons com status monstruosos no game...
Eu queria por um limite de uso, sendo de 30 apricorns, assim o player poderia distribuir 300 pontos de status em oque ele achar melhor para si.
Aqui está o sistema.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local summon = getCreatureSummons(cid)[1]
tabela_status = {
[27054] = {name="offense", value = 10},
[27053] = {name="defense", value = 10},
[27052] = {name="speed", value = 10},
[27050] = {name="vitality", value = 10},
[27051] = {name="specialattack", value = 10},
}
if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.")
return false
end
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke")
doRemoveItem(item.uid, 1)
local status = tabela_status[item.itemid]
local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name)
local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value
doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st)
doSendFlareEffect(getThingPos(summon))
doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215)
doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!")
doSendFlareEffect(getThingPos(cid))
return true
end
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