Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Colocar Efeito em OTClient

CaioValverde

Pergunta

Como alguns conhecem, o PxG tem alguns efeitos especiais quando você entra em alguns mapas, como lavender (o cenário fica meio darkness), me informaram que o OTclient que faz isso, alguém poderia me ajudar com isso? Como coloco esses efeitos de luz no cena rio do jogo pelo ot client ou script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vi o topico, porem ele não explica como funciona direito e nem como configurar... Vou tentar mesmo assim...

essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},

tem que está nesse formato

CeXQxH.png

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário

• 0

essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},

tem que está nesse formato

CeXQxH.png

Essa coordenada ai é onde o efeito vai aparecer? Porque tentei colocar uma coordenada e ir nela no mapa, não aconteceu nada!

@EDIT

Não tinha visto o desenho, entendi melhor... Mas acho que não deu...

@edit

Consegui! Obrigado!

Editado por CaioValverde
Link para o comentário

• 0

@,

Não é um erro, este tópico não estava na seção de pedidos e suporte, antes de reportar atente-se aos detalhes, eu já havia conversado com você antes.

Tópico movido para seção de pedidos e dúvidas resolvidas.

Link para o comentário

• 0

@,

Não é um erro, este tópico não estava na seção de pedidos e suporte, antes de reportar atente-se aos detalhes, eu já havia conversado com você antes.

Tópico movido para seção de pedidos e dúvidas resolvidas.

e não reportei só avisei a você por MP ;)

Link para o comentário

• 0

e não reportei só avisei a você por MP ;)

Olha, peço gentilmente que evite estes tipos de resposta em tópicos, para evitar discussões. Você não reportou, porém, de acordo com o post aqui no tópico, foi este procedimento que você tomou, por isso utilizei o termo.

Quando você for reportar um post, um erro, ou algo do tipo, não precisa de um post para descrever qual procedimento foi tomado, simplesmente reporte.

Que fique claro, pois já é a terceira vez que estou falando com você sobre isso.

Link para o comentário

• Criar Novo...