CA

[PEDIDO] Colocar Efeito em OTClient

Por CaioValverde, 12 de mai. de 2015 em Clients

script
11
2.6k
12 de maio de 2015 às 16:49

Como alguns conhecem, o PxG tem alguns efeitos especiais quando você entra em alguns mapas, como lavender (o cenário fica meio darkness), me informaram que o OTclient que faz isso, alguém poderia me ajudar com isso? Como coloco esses efeitos de luz no cena rio do jogo pelo ot client ou script?

Wend llW
12 de maio de 2015 às 17:05

Creio oque esse tópico ira lhe ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/

12 de maio de 2015 às 17:39

Creio oque esse tópico ira lhe ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/

Vi o topico, porem ele não explica como funciona direito e nem como configurar... Vou tentar mesmo assim...

Wend llW
12 de maio de 2015 às 17:46
Melhor resposta

Vi o topico, porem ele não explica como funciona direito e nem como configurar... Vou tentar mesmo assim...

essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},

tem que está nesse formato

CeXQxH.png

Editado Maio 12 por AnnaFeeh

12 de maio de 2015 às 17:55

essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},

tem que está nesse formato

CeXQxH.png

Essa coordenada ai é onde o efeito vai aparecer? Porque tentei colocar uma coordenada e ir nela no mapa, não aconteceu nada!

@EDIT

Não tinha visto o desenho, entendi melhor... Mas acho que não deu...

@edit

Consegui! Obrigado!

Editado Maio 12 por CaioValverde

Wend llW
12 de maio de 2015 às 22:39

Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente

12 de maio de 2015 às 23:03

Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente

Procurei, não tá aparecendo pra esse :(

Wend llW
13 de maio de 2015 às 06:59

Procurei, não tá aparecendo pra esse :(

Reportado para a equipe ;)

BrunoB
13 de maio de 2015 às 09:58

@,

Não é um erro, este tópico não estava na seção de pedidos e suporte, antes de reportar atente-se aos detalhes, eu já havia conversado com você antes.

Tópico movido para seção de pedidos e dúvidas resolvidas.

Wend llW
13 de maio de 2015 às 10:03

@,

Não é um erro, este tópico não estava na seção de pedidos e suporte, antes de reportar atente-se aos detalhes, eu já havia conversado com você antes.

Tópico movido para seção de pedidos e dúvidas resolvidas.

e não reportei só avisei a você por MP ;)

BrunoB
13 de maio de 2015 às 10:17

e não reportei só avisei a você por MP ;)

Olha, peço gentilmente que evite estes tipos de resposta em tópicos, para evitar discussões. Você não reportou, porém, de acordo com o post aqui no tópico, foi este procedimento que você tomou, por isso utilizei o termo.

Quando você for reportar um post, um erro, ou algo do tipo, não precisa de um post para descrever qual procedimento foi tomado, simplesmente reporte.

Que fique claro, pois já é a terceira vez que estou falando com você sobre isso.