Creio oque esse tópico ira lhe ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Creio oque esse tópico ira lhe ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/216070-neblina/
Vi o topico, porem ele não explica como funciona direito e nem como configurar... Vou tentar mesmo assim...
info

Vi o topico, porem ele não explica como funciona direito e nem como configurar... Vou tentar mesmo assim...
essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},
tem que está nesse formato

Editado Maio 12 por AnnaFeeh
info

Essa coordenada ai é onde o efeito vai aparecer? Porque tentei colocar uma coordenada e ir nela no mapa, não aconteceu nada!
essas coordenadas aqui: {from = {x = 1001, y = 1057, z = 13}, to = {x = 1012, y = 1066, z = 13}, name = 'Party'},
tem que está nesse formato
@EDIT
Não tinha visto o desenho, entendi melhor... Mas acho que não deu...
@edit
Consegui! Obrigado!
Editado Maio 12 por CaioValverde
info

Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente
info

Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que a tag seja adicionada automaticamente
Procurei, não tá aparecendo pra esse ![]()
info

Procurei, não tá aparecendo pra esse
Reportado para a equipe ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

info

info
Grupo: Herói
Reputação: +536

e não reportei só avisei a você por MP
Olha, peço gentilmente que evite estes tipos de resposta em tópicos, para evitar discussões. Você não reportou, porém, de acordo com o post aqui no tópico, foi este procedimento que você tomou, por isso utilizei o termo.
Quando você for reportar um post, um erro, ou algo do tipo, não precisa de um post para descrever qual procedimento foi tomado, simplesmente reporte.
Que fique claro, pois já é a terceira vez que estou falando com você sobre isso.

info
Como alguns conhecem, o PxG tem alguns efeitos especiais quando você entra em alguns mapas, como lavender (o cenário fica meio darkness), me informaram que o OTclient que faz isso, alguém poderia me ajudar com isso? Como coloco esses efeitos de luz no cena rio do jogo pelo ot client ou script?