Ir para conteúdo
  • 0

Morrer em tal área e mandar ao templo.


Lumus

Pergunta

Olá, alguém poderia fazer algo assim:

o jogador está lutando com um monstro, e morre para o monstro, ao morrer, ele não perde nada, loot, xp, nada, e é teleportado ao templo dando a msg que ele perde o combate. Isso, dentro de uma área definida.

 

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Tente usar assim :

function onPrepareDeath(player, creature, lastHitKiller, mostDamageKiller)

	if player:isPlayer() and creature:isMonster() then
		local ppos = player:getPosition()
		if isInRange(ppos, arena.frompos, arena.topos) then
			local maxhp = player:getMaxHealth()
			player:addHealth(maxhp)
			addEvent(doCreatureAddHealth, 100, player:getId(), maxhp)
			player:teleportTo(arena.exitpos)
		end
	end
	
	return true
end

Nada... :((( continua morrendo da mesma forma.. ele morre mas "não morre" fica renascendo várias vezes até buga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Testei aqui e funcionando 100% :

local arena = {
	frompos = {x = 137, y = 380, z = 7},
	topos = {x = 154, y = 403, z = 7},
}

function isInRange(pos, fromPos, toPos)
  return pos.x >= fromPos.x and pos.y >= fromPos.y and pos.z >= fromPos.z and pos.x <= toPos.x and pos.y <= toPos.y and pos.z <= toPos.z
end

function onPrepareDeath(player, killer, mostDamageKiller)

	if player:isPlayer() and killer:isMonster() then
		local ppos = player:getPosition()
		if isInRange(ppos, arena.frompos, arena.topos) then
			player:teleportTo(player:getTown():getTemplePosition())
    		        player:addHealth(player:getMaxHealth())
    		        player:addMana(player:getMaxMana())
    		        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You were killed by '.. killer:getName() ..'.')
		end
	end
	return true
end

function onLogin(player)
	player:registerEvent("MArena")
	return true
end

	<event type="preparedeath" name="MArena" script="arquivo.lua"/>
	<event type="login" name="verf_MArena" script="arquivo.lua"/>
Editado por ScreaM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aeeeeeee!!! consegui manolo!!!! brigadãaao mesmo <3 @Edit Outra dúvida: Como que eu faço pra um item ficar bloqueando ataques? Como se fosse uma parede mesmo? Aonde os hit's dos monstros não atravessariam?

Editado por Fawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

^ não sei te dizer como fazer isso, recomendo que crie um outro tópico colocando essa dúvida e colocando parte da dúvida no título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

^ não sei te dizer como fazer isso, recomendo que crie um outro tópico colocando essa dúvida e colocando parte da dúvida no título.

Blz brigadãao vou criar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...