Farathor 22 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 (editado) Gostaria que alguém, modifica-se esse script pra mim, para fazer que ao invés do item, ser entregue ao jogador, ele seria entregue no Depot da cidade principal.Eu também gostaria que todos os items que fossem entregues, viessem dentro de uma backpack, e essa backpack, fosse tipo essa "You see a crown backpack (Vol:20). It weighs 2729.30 oz. Shopping id #21900. Item: Nose Ring. Data Recebido: 26/3/2013." -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '{Shopping System} Entrega do item '.. add_item_name ..' feita com sucesso!.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '{Shopping System} Sua backpack não tem espaço para receber o item '.. add_item_name ..' por favor abra espaço em sua backpack. Estaremos tentando entregar o item em '.. SQL_interval ..' segundos!.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '{Shopping System} Não foi possivel entregar o item '.. add_item_name ..' por causa que você está sem CAP. O peso do item e '.. full_weight ..' oz., Vc tem no momento '.. free_cap ..' oz. de capacidade livre. Coloque alguns itens no deposito e espere cerca de '.. SQL_interval ..' segundos para obte-lo.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Editado Abril 30, 2015 por Farathor Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 (editado) #edit foi um equivoco meu desculpe Editado Abril 29, 2015 por Brunds Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1649271 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farathor 22 Postado Abril 29, 2015 Autor Share Postado Abril 29, 2015 Obs: meu site é gesior, e aquele script, é o script que entrega os itens para os players no jogo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1649316 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Abril 29, 2015 Share Postado Abril 29, 2015 Obs: meu site é gesior, e aquele script, é o script que entrega os itens para os players no jogo desculpe editado ... entendi errado porém tenho o mesmo pedido Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1649317 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farathor 22 Postado Maio 1, 2015 Autor Share Postado Maio 1, 2015 up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1649548 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farathor 22 Postado Maio 10, 2015 Autor Share Postado Maio 10, 2015 up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1650904 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 536 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/233580-modifica%C3%A7%C3%A3o-no-shoplua/#findComment-1660247 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados