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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Drk Shadow 48
Então galera, eu estou com um script aqui, que basicamente seria um efeito saindo numa pos que tira life do player. Ta meio que uma gambiarra u.u
em globalevents/start.lua está assim:
local posesH = {
{x=229, y=1144, z=15},
{x=226, y=1186, z=15},
{x=226, y=1187, z=15},
{x=226, y=1189, z=15},
{x=226, y=1192, z=15},
{x=226, y=1193, z=15},
{x=263, y=1147, z=15},
{x=263, y=1148, z=15},
{x=279, y=1192, z=15},
{x=281, y=1187, z=15},
{x=323, y=1200, z=15},
{x=322, y=1190, z=15},
{x=322, y=1188, z=15},
{x=322, y=1167, z=15},
{x=322, y=1165, z=15},
{x=322, y=1163, z=15},
{x=322, y=1161, z=15},
{x=322, y=1130, z=15},
{x=322, y=1133, z=15},
{x=322, y=1136, z=15},
{x=322, y=1139, z=15},
{x=328, y=1107, z=15},
{x=328, y=1106, z=15},
{x=330, y=1102, z=15},
}
local posesV = {
{x=318, y=1121, z=15},
{x=314, y=1121, z=15},
{x=310, y=1121, z=15},
{x=300, y=1120, z=15},
{x=298, y=1121, z=15},
{x=296, y=1121, z=15},
{x=294, y=1121, z=15},
{x=261, y=1155, z=15},
{x=234, y=1138, z=15},
{x=298, y=1171, z=15},
{x=299, y=1171, z=15},
{x=303, y=1168, z=15},
{x=305, y=1168, z=15},
{x=306, y=1168, z=15},
{x=308, y=1168, z=15},
}
local function sendDmgPos()
for i,v in pairs(posesH) do
local pos = v
for x=1, 5 do
doSendMagicEffect(pos, 56)
doDamageInPos(pos, 14455, 57)
pos.x = pos.x + 1
end
end
for i,v in pairs(posesV) do
local pos = v
for x=1, 5 do
doSendMagicEffect(pos, 58)
doDamageInPos(pos, 14456, 59)
pos.y = pos.y + 1
end
end
addEvent(sendDmgPos, 5000)
end
sendDmgPos()
return true
end
function doDamageInPos(pos, damage, eff)
local cid = getTopCreature(pos).uid
if eff and eff ~= 0 and type(eff) == "number" then
local itemPos = getTileThingByPos(pos)
local can = true
if itemPos.uid ~= 0 then
can = (not hasProperty(itemPos.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not hasProperty(itemPos.uid, CONST_PROP_BLOCKPROJECTILE))
end
if can then
doSendMagicEffect(pos, eff)
end
end
if cid and isCreature(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 117879, 1)
doCreatureAddHealth(cid, -damage)
end
return true
end
function DamageInRectangle(pos, h, v, dmg, eff)
local tempPos = pos
local poses = {tempPos}
for x=1, h do
tempPos.x = tempPos.x + 1
table.insert(poses, tempPos)
end
for y=1, v do
tempPos.y = tempPos.y + 1
table.insert(poses, tempPos)
end
for i,v in pairs(poses) do
print('['..(i)..'] = {x='..(v.x).. ', y='..(v.y)..', z='..(v.z)..'}')
doDamageInPos(v, dmg, eff)
end
end
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