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Dbko

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sistema !saga, ele define em qual missão vocês está fiquei chato já 3 vezes deu bug quando postei. vamos lá isso server pra quem tem servidor com graduações ninja. e o povo não sabe como é que funciona, ai vai


em data/talkactions/scripter/ copie um arquivo.lua, e renomeie, para sagamissao.lua e apague tudo dentro e coloque seguinte scripter




local saga = {
[0] = {msg = "Você não tem nenhuma saga"},
[1] = {msg = "Vá até o mizuki e fale com ele!", storage = 19881},
[2] = {msg = "Vá para a floresta proibida e fale com o mizuki!", storage = 19896},
[3] = {msg = "Vá até o construtor que fica ao oeste de konoha ", storage = 89745},
[4] = {msg = "!", storage = 19897},
[5] = {msg = "!", storage = 19898},
[6] = {msg = "!", storage = 19899},
[7] = {msg = "!", storage = 19895}
}


function onSay(cid, words, param)




if getPlayerStorageValue(cid, saga[7].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[7].msg)

elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[6].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[6].msg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[5].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[5].msg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[4].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[4].msg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[3].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[3].msg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[2].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[2].msg)
elseif getPlayerStorageValue(cid, saga[1].storage) == 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, saga[1].msg)

else
doPlayerPopupFYI(cid, saga[0].msg)

end

return true

end



em talkactions.xml adicione a seguinte tag.




<talkaction words="!saga" script="sagamissao.lua"/>


desculpa tentei editar o tópico 3 vezes cansei
Editado por Dbko
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vlw, bixa. voltando, a treinar fiquei muito lixo depois que o xtibia fecho

 

todos nos ficamos ou melhor dizendo aqueles que pararam de praticar quando viu o nosso mundo desmoronar ou seja nosso mundo é o EKS.

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Eu queria sabe como cria o sistema saga no meu wodbo 8.54.

como é esse sistema, que você fala de saga, pra falar saga, e mostra em qual saga você está ? ou de transformar

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amigo essa é a de missão né essa saga?

 

você poderia me dizer se existe alguma de transformação que pede uma storage ao tentar mudar de saga?

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Tipo é assim, o cara fala com um npc ai ganha um storage valor 2, ai o npc manda mata o monster( esse monster so pode ser atacado e atacar alguem, se o player estiver storange 2000 valo 2, caso contrario o monster fica parada no pode ser mover so quando o player estiver storage 2000 valo 2). mais ou menos assim tem isso no otserv de dbko mas eu n tenho sources ai eu crie 8.54 mas n tem.

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