Ir para conteúdo
  • 0

Function removeMonstersInArea()


dearthpoenix

Pergunta

Oi eu to com um problema no meu server e gostaria muito que alguém me ajudasse com essa função!

 

O que eu quero:

 

ao executar essa função ela irá remover todos os "MONSTROS" dentro de uma area...

 

ex: remover os monstros dentro dessa area

 

2z6dyk0.png

 

First pos: x=1018, y=1018, z=7

 

Second pos: x=1028, y=1028, z=7

 

 

OBS: só e para remover os monstros, não é para remover npcs, players, items etc.

 

 

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

 

function isSummon(sid)
   return isMonster(sid) and getCreatureMaster(sid) ~= sid and isPlayer(getCreatureMaster(sid))
end

function removeMonstersInArea(upper, lower)
   for x = upper.x - 1, lower.x + 1 do
       for y = upper.y - 1, lower.y + 1 do                                         
           local pos = {x = x, y = y, z = upper.z}
           local m = getTopCreature(pos).uid
           if isMonster(m) and not isSummon(m) then
              doRemoveCreature(m)
           end
       end
   end
end

 

sei la se teu serv tem summon ou n mas por precaução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh soh chamar a funçao passando as pos como parametro...

 

removeMonstersInArea({x=1018, y=1018, z=7}, {x=1028, y=1028, z=7})

 

no caso, bota as duas funçoes ali na tua lib e chama a funçao ae no script q tu quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...