Ir para conteúdo
  • 0

Repetir Effects Varias vezes


HeelSpy

Pergunta

Um amigo tinha me passado uma função na lib que fazia o efeito se repetir por varias vezes, só lembro que era assim



O efeito ficava se repetindo varias vezes a cada 1 seg



Função(cid, effect, tempo)



Alguém pode fazer pra mim ?




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Não é possível fazer offset negativo pra criaturas. Acredito que pra efeitos também. Buga toda a renderização. Objetos com offset negativo ficam por baixo dos grounds anteriores.

Isso é, se o ground for renderizado antes dos objetos... pelo oque eu lembro de ter visto, a renderização é feito em partes, primeiro ground, borders... items... creatures... effects... e ... Isso é, para todos os objetos é feito esse processo, agora, se a renderização fosse feita assim > todos os grounds, borders... items... creatures... effects... e ... Iria ficar tudo perfeito, eu lembro de ter feito um teste com isso colocando offset negativo em criaturas, isso que você disse aconteceu realmente, mas foi contornado da forma que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é, se o ground for renderizado antes dos objetos... pelo oque eu lembro de ter visto, a renderização é feito em partes, primeiro ground, borders... items... creatures... effects... e ... Isso é, para todos os objetos é feito esse processo, agora, se a renderização fosse feita assim > todos os grounds, borders... items... creatures... effects... e ... Iria ficar tudo perfeito, eu lembro de ter feito um teste com isso colocando offset negativo em criaturas, isso que você disse aconteceu realmente, mas foi contornado da forma que eu falei.

 

A renderização dos itens de cada tile é feita na sequência que você disse grounds>clip items>bottom items>common items>creatures>effects>top items

Mas ainda tem a sequência em que cada tile é renderizada:

 

render.png

 

Não sei se dá pra entender mas qualquer coisa que for pra > ou \/ em uma tile, ficará por baixo da próxima renderização diagonal. Por isso conseguimos ficar atrás das árvores quando estamos a noroeste dela e na frente quando estamos a sudeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

A renderização dos itens de cada tile é feita na sequência que você disse grounds>clip items>bottom items>common items>creatures>effects>top items

Mas ainda tem a sequência em que cada tile é renderizada:

 

render.png

 

Não sei se dá pra entender mas qualquer coisa que for pra > ou \/ em uma tile, ficará por baixo da próxima renderização diagonal. Por isso conseguimos ficar atrás das árvores quando estamos a noroeste dela e na frente quando estamos a sudeste.

Sim, como eu já disse, precisa-se alterar a forma que é renderizado, ou seja, vamos renderizar todos os GROUNDS, depois todos os ITEMS, e assim vai... Atualmente é TILE por TILE, quando eu fiz esse teste funcionou perfeitamente.

Editado por Null
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...