Ir para conteúdo

Scripter Lua


mortini

Posts Recomendados

Eu definitivamente não sei onde postar isso, porém, eu sou scripter, e estou criando códigos, vendendo códigos para quem precisa, para o seu otserv.

Já trabalhei com otservs importantes, prefiro não citar nomes, e tenho experiência.

 

Caso se interesse meu skype: guirocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto em media o scripter?

E a área está incorreta alias acho que nem tem área para isso

 

Depende do tipo de script, se for um script pequeno, de 10 a 20 linhas, fica por volta de 5 reais, se for um script complexo, grande, de umas 300 linhas, fica de 15 a 30 reais(como um evento)

 

 

 

 

@markin

AUHuhhahua olha que eu faço em, e quero meus 10 centavos.

Editado por mortini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 linhas.

func onuse

doplayeradditem

end

 

esqueceu a storage.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 123) <= 0 then doPlayerAddMoney(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 123, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest") end return true end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

esqueceu a storage.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 123) <= 0 then doPlayerAddMoney(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 123, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já fez essa quest") end return true end

esqueceu não, porque a chest é pra dar coins e nada foi falado que é pra dar só uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueceu não, porque a chest é pra dar coins e nada foi falado que é pra dar só uma vez

 

Legal :D

1 script q tu poderia fazer em 15 linhas, se pode fazer tudo em 1 só, usando espaço nos locais correto das funçoes.

 

yes, mais é mt ruim . rsrs

na minha opinião o tamanho não importa o que importa é o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Legal :D

 

yes, mais é mt ruim . rsrs

na minha opinião o tamanho não importa o que importa é o resultado.

 

O tamanho não importa né, o que importa é o jeito que faz auehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só p/ testar mesmo, faz um script que checa todos valores da tabela e ordena do maior para o menor(se você diz que é bom, e a coisa mais fácil do mundo).

 

TAB = {3, 1, 8, 832, 872163, 32187639821}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só p/ testar mesmo, faz um script que checa todos valores da tabela e ordena do maior para o menor(se você diz que é bom, e a coisa mais fácil do mundo).

 

TAB = {3, 1, 8, 832, 872163, 32187639821}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...