Gadreel 1 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 Eai rapaize? é o seguinte já faz um tempo que eu tou atrás de um script pro meu system castle domain então um membro me arrumou um ele tá funcionando mais também não tá vou explicar por que não tipo quando uma guild ganha acesso ao castle domain ele ganha acesso a umas hunts é trainners exclusivos é talz mais ae quando essa tal guild perde o domínio do castle domain eles perdem a storage mais continua dentro ae eu pensei deveria criar um script no caso uma actionid se ele pisa-se em um certo tile é action verifica-se a storage se ele não tivesse essa storage ele iria automaticamente pro templo então esse script que o membro fez pra mim ele funciona mais quando alguém domina o castelo continua lá dentro também o script só funcionando quando eu dou um reload em qualquer coisa não importa se for actions,monsters,globalevents etc .. ele só roda se houver um reload então vou mostra o script pra vocês e vocês dão uma fuçada é ver o que tá de errado se alguém puder concertar ele pra mim ficaria muito grato! aqui esta meu script local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end end return TRUE end Só pra constar é um movements .. se algum puder fixar ele pra mim ou criar um de outro método ficaria grato! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateusoo 15 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 Boa noite,Você poderia criar um creaturescripts no onLogin(para players que logarem dentro do castelo) e um onThink(para os players que estão lá dentro e não logaram ainda) para verificar se o player não tem mais o storage, e assim teleportar ele pra fora.Se ninguem fizer, amanha pela manhã eu faço pra você.Abraços e boa sorte. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638381 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gadreel 1 Postado Abril 18, 2014 Autor Share Postado Abril 18, 2014 Se eu soube-se já tinha feito maninho :\ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638399 Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 tenta assim local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- x y z do templo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storage_guild) >= 1 then return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end ou esse local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- x y z do templo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getGlobalStorageValue(cid, storage_guild) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "edita frase quando pode passar") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638420 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gadreel 1 Postado Abril 18, 2014 Autor Share Postado Abril 18, 2014 tenta assim local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- x y z do templo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, storage_guild) >= 1 then return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end ou esse local storage_guild = 123123 -- ID DA storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} -- x y z do templo function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getGlobalStorageValue(cid, storage_guild) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "edita frase quando pode passar") else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end return true end Nenhum dos dois funciono .. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638437 Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Abril 18, 2014 Share Postado Abril 18, 2014 (editado) tenta esses local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(storage_guild) then return true end doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end ou local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerGuildId(cid) ~= getPlayerStorageValue(cid, storage_guild) then else doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end return true end return true end ou local storage_guild = 123123 -- A storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == true then if getPlayerGuildId(cid) ~= getGlobalStorageValue(storage_guild) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end end return true end se não pega diz se deu erro no executável Editado Abril 18, 2014 por notle2012 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638438 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Eai rapaize? é o seguinte já faz um tempo que eu tou atrás de um script pro meu system castle domain então um membro me arrumou um ele tá funcionando mais também não tá vou explicar por que não tipo quando uma guild ganha acesso ao castle domain ele ganha acesso a umas hunts é trainners exclusivos é talz mais ae quando essa tal guild perde o domínio do castle domain eles perdem a storage mais continua dentro ae eu pensei deveria criar um script no caso uma actionid se ele pisa-se em um certo tile é action verifica-se a storage se ele não tivesse essa storage ele iria automaticamente pro templo então esse script que o membro fez pra mim ele funciona mais quando alguém domina o castelo continua lá dentro também o script só funcionando quando eu dou um reload em qualquer coisa não importa se for actions,monsters,globalevents etc .. ele só roda se houver um reload então vou mostra o script pra vocês e vocês dão uma fuçada é ver o que tá de errado se alguém puder concertar ele pra mim ficaria muito grato! aqui esta meu script local storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) -- A storage configurada em Castle.lua local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) == TRUE then if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You no longer have acess to the castle!") end end return TRUE end Só pra constar é um movements .. se algum puder fixar ele pra mim ou criar um de outro método ficaria grato! ei tem como você arrumar o mapa que tem esse castle? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1638735 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gadreel 1 Postado Abril 21, 2014 Autor Share Postado Abril 21, 2014 (editado) ei tem como você arrumar o mapa que tem esse castle? Tou tentando fixar ele velho no dia que fixar ele 100% works eu vou criar um tópico postando meu trampo todo nele! UP Editado Abril 19, 2014 por Gadreel Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1639034 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duhisback 29 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 Tou tentando fixar ele velho no dia que fixar ele 100% works eu vou criar um tópico postando meu trampo todo nele! UP Firmeza se tiver skype min add ai Skype: duzinho1997 estou com um ot aqui e quero colocar esse mapa mais n estou encontrando ele:( Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231966-script-fix/#findComment-1640745 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados