Ir para conteúdo
  • 0

Player imune durante alguns segundos


jsckkk

Pergunta

Bom galera fiz alguns pedidos mais n obtive nem uma resposta :/ entao olhei em uma lista de funcoes ate achar como fazer a spell do geitinho que eu queria, só sai se o player tiver um summon e se tiver quem lanca a magia e o summon e a forca do atk sai de acordo com ml do player.

 

mais agora quero saber uma coisa, se tem como fazer um tile ficar PZ durante 0,5 segundos ou ate menos, exemplo

 

setTilePzLocked (pos)

setTileNoPzLocked(pos)

 

ou algo que deixe o player imune a qualquer ataque durante alguns milésimos algo do tipo

 

setCreatureImune (cid)

ou

setCreatureDefense(fire, 15000, ice, 15000, death, 15000) e assim por diante para que o player fique imune tipo sua defesa ficaria tao alta que ele n levaria hit

 

me ajudem ai, mais se n tiver como respondão cara pq fico esperando alguma resposta

 

 

Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

até tem, usando statschange ou onCombat .. usa uma spell ou seila oque pra seta uma storage, ai dps no creature script você pega a storage e faz retornar falso. simples ai usa addEvent pra seta storage pra outro valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum.... achei uma forma mais facil de barrar a spell mais n ta dando muito certo ajuda ai olha so,

 

ta mais ou menos assim

 

function onCastSpell(cid, var)

pos = getCreaturePos(cid)

wall = doCreateItem(1497, 1, pos)
return doCombat (p, combatb, var)
end
bom so n coloquei a parti que adiciona o pet na variavel p como pode ver
mais era pra ele ta criando um magic wall onde o player estar
e depois soltar a magia em area, assim ela seria barrada pelo wall n atigindo o player e logo depois seria excluída,
o problema e que o pet esta soltando a magia mais o wall n esta aparecendo ajuda ai

bom valeu ai a quem olho e ao craigmabbit por ter me respondido...

 

eu conseguir criar a spell na vdd acho acabei de criar um sistema de spell inovador que pelo menos eu nunca vi em nem um ot de tibia, poketibia ou qualquer outro.

 

sao spells colocadas no spell.xml, mais que so podem ser lancadas se a pessoa tiver com um sumon, e elas mudam o ataque de acordo com o sumon que estiver com o player muito bom 100% por mim.


podem fechar o topico duvida "SANADA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...