Ir para conteúdo

Monstros Master

Lumus

Posts Recomendados

Você tá a quase um mês com o tópico aberto, já poderia ter seguido a sugestão do dyego2008. worriedsmiley.gif

Jovem, eu criei o tópico porque o Vodkart uma vez tinha me dito que havia como fazer isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer fazer isso somente por scripting? se for cara, só tem uma maneira que eu imagino, mas nao é muito legal, tu faria criaria os xml de acordo com um padrão, e daria reload, dai ao bicho morrer apagaria o arquivo, não acredito que exista outra forma apenas por script que não essa, mesmo assim isso é uma gambiarra fudida que pode acabar com teu server, é melhor alterar a função que te mandei que tu vai fazer muito mais clean

Link para o comentário

Tu quer fazer isso somente por scripting? se for cara, só tem uma maneira que eu imagino, mas nao é muito legal, tu faria criaria os xml de acordo com um padrão, e daria reload, dai ao bicho morrer apagaria o arquivo, não acredito que exista outra forma apenas por script que não essa, mesmo assim isso é uma gambiarra fudida que pode acabar com teu server, é melhor alterar a função que te mandei que tu vai fazer muito mais clean

Este sistema é o mesmo do RadBR... Aonde lá, aparece Rotworm [*] e só aparece aonde tem rot... e é configurável a chance...

Tem como então, fazer um único monstro aparecer em qualquer lugar do mapa? mas somente aonde tem bichos? e com chance configurável?

Link para o comentário

Este sistema é o mesmo do RadBR... Aonde lá, aparece Rotworm [*] e só aparece aonde tem rot... e é configurável a chance...

Tem como então, fazer um único monstro aparecer em qualquer lugar do mapa? mas somente aonde tem bichos? e com chance configurável?

Tem sim, cria uma creaturescripts onKill e registrar nos players, dai pega a chance que tu configou de acordo com o nome da criatura que ta sendo morta, se for monstro, e cria o monstro ali, mas faz um addevent para ele nao aparecer no mesmo instante. Isso por script

Por source voce faria no spawn, dai de acordo com a chance tu configurou ele cria o master, mas de todo modo nos dois voce teria que ter o xml do outro mostro, o master

Claro que não é exatamente necessario, voce consegue criar ele virtualmente, mas seria pelas sources

Link para o comentário

• Criar Novo...