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Action q vende TODOS os vials de sua bp UTIL DEMAIS


totonho18

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Antes de mais nada quero deixar claro q os Créditos são 100% Meus!

 

Introdução:

Você por exemplo é um elite knight High LVL e vai ao npc,compra umas 2000 mana potions e sai MUITO bem equipado para ficar horas na hunt,e conseguir boa exp e lucros,mas quando vc volta,sua bp esta LOTADA de vials vazios das potions,e vc n sabe oq fazer com todos esses milhares de vials???

Seus problemas acabaram,com essa função você você pode clicar em uma estatua estrategicamente posicionada e dar um simples use nela,apartir do momento q vc executa essa ação,TODOS OS SEUS VIALS serão vendidos ao mesmo tempo,esvaziando sua bp na mesma HORA!

 

OBS:essa função é programada para vender até 1000 vials de uma só vez,se tiver mais de 1000 é só dar um click duplo,ex vamos supor q vc tenha 3000 vials,vc clica 3x e vende instantaneamente todos os 3000 vials.

 

Outra OBS:a função é programada para vender TODOS os tipos de vials,n apenas mana potions,mas strongs,greats e etc,cada um com um diferente preço

 

-------------------------Fim da Explicação-------------------------

 

Abra a pasta data/actions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome "sellvials.lua" e cole a função

function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7636) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7636, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 10)
        end
		-------------- Empty Mana Potion,Health potion ou Small health potion compra no minimo 100 e no maximo 1000! de uma vez só
if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		if getPlayerItemCount(cid,7634) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7634, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 20)
        end
		------------------------------------------------- mesmo esquema de cima porém aqui é com Strong health ou strong mana
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
if getPlayerItemCount(cid,7635) >= 100 then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        doPlayerRemoveItem(cid, 7635, 100)
		doPlayerAddItem(cid, 2152, 35)
        end	
------------------------------------------------------ mesmo esquema só que para Great mana,great health ou ultimate health
end

feito isso vá no arquivo xml da pasta data/actions/actions.xml e cole a tag

<action actionid="5141" script="sellvial" />

coloque essa action em uma estatua ou pedra,ai quando o jogador clicar nela vai acontecer oq foi explicado.

Abraços ai mais uma função exclusivamente minha!

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