Ir para conteúdo
  • 0

[Ajuda] Fácil.


Seagull

Pergunta

Boa noite estou tentando fazer uma script pra que se for level menor que 50 não perca o loot. Porém mesmo eu botando "true" ou "false" alí na função ele ta dropando, alguém sabe se é pra por outra coisa ou se tem outra função?

 

Botei a TAG no creature.xml e no login.

​function onDeath(cid, corpse, killer)

	if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) < 50 then
	doCreatureSetDropLoot(cid, true)	
        end

 return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)


  if (getPlayerLevel(cid) <= 50) then
     return doCreatureSetDropLoot(cid, false)
  end
  
 return true
end

Peço que mude o nome do tópico .

Coloque Um nome mais objetivo, dando um Resumo do Pedido ou Dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0


function onPrepareDeath(cid, deathList)

 

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= 50 then

doCreatureSetDropLoot(cid, false)

 

end

return true

end

 

Editado por lucasromero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
function onPrepareDeath(cid, deathList)

if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= 50 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)

end
return true
end

 

mesma coisa que postei acima . :

 

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)

        if (isPlayer(cid)) and (getPlayerLevel(cid) <= 50) then
                doCreatureSetDropLoot(cid, false)      
        end

 return true
end

 

@topic , testa o segundo que postei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...