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Homeland OT


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Sobre mim:

Olá, antes de mais nada eu quero dizer que vou terminar esse projeto, digo isso para os que me conhecem, pois tenho um histórico meio sujo de começar ótimos projetos e não termina-los.
Já tive um projeto antes patrocinado, o uwnia, para os que conhecem eu gostaria de dizer que o meu trabalho continua tão bom quanto, porém agora mais focado.

Sou estudante de análise de sistemas e comecei a brincar com OTs em 2007. (brincar = mexer, "desenvolver")
Diferente de todos os outros projetos dessa vez não estou sozinho.

A equipe:
Tael Galli(eu), scripter.
Lucas Almeida, mapper.

ks7p.png

HOMELAND

Rates:
xp:
a rate de xp é 10x, porém mtos monstros tiveram sua força modificada e também sua experiencia modificada, assim como loots e tudo mais.
Pelo fato do jogo estar bem editado dizer que a xp é 10x não fala mt sobre a facilidade ou dificuldade de upar.

skills:

As rates aqui são bem altas e todas as classes treinam todos os skills na mesma velocidade, porém os skills não podem passar de 80 treinando.
MAS, existem outras formas de subir o skill, dependendo do de que nível para que nível vc quer ir.
Para ir do 80 até o 90 o player deve caçar monstros que dropem demonic essence e troca-las por Leveler Scrolls, que são scrolls que podem upar os skill até o 90.
2 dos skill são especiais, que é o Shielding e o Magic Level
O Shielding aumenta a vida máxima do Player em 100 por skill upado entre o 80 e 90
O Magic Level
aumenta a mana máxima do Player em 100 por skill upado entre o 80 e 90

drop:

A rate de drop é 1x
porém absolutamente todos os monstros tem seus drops editados, então isso não quer dizer muito.

ks7p.png

MP:

As spells além de serem baseadas em Level e ML são também baseadas em Mana máxima fazendo assim com que a mana no Homeland se torne mais um atributo que te deixa mais forte do que um problema na hora de usar magias.

ks7p.png

Magias:

No início do jogo é claro que a mana é um problema, mas com o passar dos leveis ela se torna mt alta para pouca mana gasta, a partir daí o que controla o dano do player é o sistema de CD e o sistema de SoulPoints.

ks7p.png

SoulPoints:
Os SoulPoints são usados como fonte de energia.
o Mage por exemplo gera soulpoints ao usar algumas magias e gasta soulpoints ao usar outras, logo pra poder usar uma magia mto forte que gaste mt soulpoints ele terá que economiza-los por um tempo enquanto usa apenas magias que gerem SoulPoints.

ks7p.png
Bosses:

Pelo mapa existem bosses em alguns lugares, o tempo de respawn deles é rápido porém mata-los é muito difícil.
O primeiro Boss do jogo é o Pesmak, encontrado no esgoto de Shalazar, Pesmak dropa sempre 1 pesmak ring e tem chance de dropar alguns anéis e colares que aumenta HP e MP máxima.
O ring que o Pesmak dropa é usado para comprar os scroll de Shielding e ML que são especiais por aumentarem HP e MP.

ks7p.png

Classes:

No level 10 o player pega uma sub-classe, ele escolhe um caminho para seguir entre 3:
Agilidade
Força
Inteligência
No level 50 dependendo do caminho escolhi o player vai poder escolher entre 4 de 7 classes(onde algumas tem subclasses) que são:


Hunter (dps)
Warrior (tank)
Mage (dps)
Spellarcher (dps)

Paladin (tank)
Druid(heal)

Rogue(dps)

ks7p.png

Sistema de feed:

Ele é idêntico ao do Uwnia para os que já conhecem.
É um sistema onde não existem potions no OT e em substituição a elas usamos as comidas.
Cada comida funciona como uma potion, recuperando HP, MP ou os dois.
A diferença entre comidas e potions é que em um pvp de potions ganha o mais rico e em um PVP de comidas ganha o mais forte.
Diferente das Potions as comidas não são infinitas, existe um limite de feed que é de 100 e o player não pode mais comer.
ps: não estou dizendo que potions são infinitas, mas quem tem mais dinheiro ganha o PVP de potions.
ks7p.png
Itens:

149 itens são todas as armas, colares, anéis e shields disponíveis no OT que já podem ser vistos pelo próprio jogo que está online por hamachi.
Existe uma grande variedade do que pode ser feito no jogo, um exemplo é o warrior que pode equipar um shield e uma sword que aumentaram sua vida máxima OU pode equipar um axe two-hand que aumenta sua mana máxima e diminuem sua vida máxima.
Assim ele pode usar magias que consomem vida em porcentagem usando axes que aumenta a mana para causa um alto dano OU podem usar shields e sword que vão aumentar HP e abrir mão das magias que consomem HP% para serem mt resistentes e tancarem bosses como Pesmak.

ks7p.png

Eu provavelmente esqueci de falar sobre algo e também não falei de idéias que eu tenho em mente mas ainda não fiz.
Espero que, se alguém quiser entrar no servidor que está aberto para tester cliquem AQUI!

Editado por OtheReality
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  • 1 month later...

 

Sobre mim:

Olá, antes de mais nada eu quero dizer que vou terminar esse projeto, digo isso para os que me conhecem, pois tenho um histórico meio sujo de começar ótimos projetos e não termina-los.

Já tive um projeto antes patrocinado, o uwnia, para os que conhecem eu gostaria de dizer que o meu trabalho continua tão bom quanto, porém agora mais focado.

 

Sou estudante de análise de sistemas e comecei a brincar com OTs em 2007. (brincar = mexer, "desenvolver")

Diferente de todos os outros projetos dessa vez não estou sozinho.

 

A equipe:

Tael Galli(eu), scripter.

Lucas Almeida, mapper.

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HOMELAND

Rates:

xp:

a rate de xp é 10x, porém mtos monstros tiveram sua força modificada e também sua experiencia modificada, assim como loots e tudo mais.

Pelo fato do jogo estar bem editado dizer que a xp é 10x não fala mt sobre a facilidade ou dificuldade de upar.

skills:

As rates aqui são bem altas e todas as classes treinam todos os skills na mesma velocidade, porém os skills não podem passar de 80 treinando.

MAS, existem outras formas de subir o skill, dependendo do de que nível para que nível vc quer ir.

Para ir do 80 até o 90 o player deve caçar monstros que dropem demonic essence e troca-las por Leveler Scrolls, que são scrolls que podem upar os skill até o 90.

2 dos skill são especiais, que é o Shielding e o Magic Level

O Shielding aumenta a vida máxima do Player em 100 por skill upado entre o 80 e 90

O Magic Level aumenta a mana máxima do Player em 100 por skill upado entre o 80 e 90

drop:

A rate de drop é 1x

porém absolutamente todos os monstros tem seus drops editados, então isso não quer dizer muito.

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MP:

As spells além de serem baseadas em Level e ML são também baseadas em Mana máxima fazendo assim com que a mana no Homeland se torne mais um atributo que te deixa mais forte do que um problema na hora de usar magias.

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Magias:

No início do jogo é claro que a mana é um problema, mas com o passar dos leveis ela se torna mt alta para pouca mana gasta, a partir daí o que controla o dano do player é o sistema de CD e o sistema de SoulPoints.

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SoulPoints:

Os SoulPoints são usados como fonte de energia.

o Mage por exemplo gera soulpoints ao usar algumas magias e gasta soulpoints ao usar outras, logo pra poder usar uma magia mto forte que gaste mt soulpoints ele terá que economiza-los por um tempo enquanto usa apenas magias que gerem SoulPoints.

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Bosses:

Pelo mapa existem bosses em alguns lugares, o tempo de respawn deles é rápido porém mata-los é muito difícil.

O primeiro Boss do jogo é o Pesmak, encontrado no esgoto de Shalazar, Pesmak dropa sempre 1 pesmak ring e tem chance de dropar alguns anéis e colares que aumenta HP e MP máxima.

O ring que o Pesmak dropa é usado para comprar os scroll de Shielding e ML que são especiais por aumentarem HP e MP.

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Classes:

No level 10 o player pega uma sub-classe, ele escolhe um caminho para seguir entre 3:

Agilidade

Força

Inteligência

No level 50 dependendo do caminho escolhi o player vai poder escolher entre 4 de 7 classes(onde algumas tem subclasses) que são:

Hunter (dps)

Warrior (tank)

Mage (dps)

Spellarcher (dps)

Paladin (tank)

Druid(heal)

Rogue(dps)

 

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Sistema de feed:

Ele é idêntico ao do Uwnia para os que já conhecem.

É um sistema onde não existem potions no OT e em substituição a elas usamos as comidas.

Cada comida funciona como uma potion, recuperando HP, MP ou os dois.

A diferença entre comidas e potions é que em um pvp de potions ganha o mais rico e em um PVP de comidas ganha o mais forte.

Diferente das Potions as comidas não são infinitas, existe um limite de feed que é de 100 e o player não pode mais comer.

ps: não estou dizendo que potions são infinitas, mas quem tem mais dinheiro ganha o PVP de potions.

ks7p.png

Itens:

149 itens são todas as armas, colares, anéis e shields disponíveis no OT que já podem ser vistos pelo próprio jogo que está online por hamachi.

Existe uma grande variedade do que pode ser feito no jogo, um exemplo é o warrior que pode equipar um shield e uma sword que aumentaram sua vida máxima OU pode equipar um axe two-hand que aumenta sua mana máxima e diminuem sua vida máxima.

Assim ele pode usar magias que consomem vida em porcentagem usando axes que aumenta a mana para causa um alto dano OU podem usar shields e sword que vão aumentar HP e abrir mão das magias que consomem HP% para serem mt resistentes e tancarem bosses como Pesmak.

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Eu provavelmente esqueci de falar sobre algo e também não falei de idéias que eu tenho em mente mas ainda não fiz.

Espero que, se alguém quiser entrar no servidor que está aberto para tester cliquem AQUI!

 

Posto abbastanza impressionante .. Devi parti tali dettagli utili .. Grazie..

Editado por CliftonGottfried
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