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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
Treevo 1
Bom, depois de um tempo tentando e tentando fundir um script de paralyze e um de exausted na mesma spell n obtive sucesso...
Então resolvi pedir a ajudar de vcs, por favor se for possivel botar esse script de paralyze na spell, eu agradeço. THX
Paralyze:
function onCastSpell(cid)
time = 10
target = getCreatureTarget(cid)
function doRemoveParalyze(target)
if isCreature(target) then
mayNotMove(target, false)
end
return true
end
mayNotMove(target, true)
addEvent(doRemoveParalyze, time * 1000, cid)
end
Spell com Exausted ja
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1)
function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion
local storage = 115822
if exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position2 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position3 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position4 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position5 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position6 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position7 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position8 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local position9 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 159)
doSendMagicEffect(position2, 159)
doSendMagicEffect(position3, 159)
doSendMagicEffect(position4, 159)
doSendMagicEffect(position5, 159)
doSendMagicEffect(position6, 159)
doSendMagicEffect(position7, 159)
doSendMagicEffect(position8, 159)
doSendMagicEffect(position9, 159)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end
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