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Mandar MSG até level 50


chaduka

Pergunta

5 respostass a esta questão

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é o mesmo script só deixei mais fácil pra configurar .

function onThink(cid, interval)

local time = 1 -- tempo em minutos

if getPlayerLevel(cid) < 50 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 10203040) - os.time() <= 0 then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Mensagem aqui.")
       setPlayerStorageValue(cid, 10203040, os.time()+time*1*60)
   end
end

 return true
end
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explica mais por favor ...


function onThink(cid, interval)

if getPlayerLevel(cid) < 50 then
   if getPlayerStorageValue(cid, 10203040) - os.time() <= 0 then
       doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Mensagem aqui.")
       setPlayerStorageValue(cid, 10203040, os.time()+1*1*60)
   end
end

 return true
end

login.lua :

registerCreatureEvent(cid, "Nome do Evento")

creaturescripts.xml :

<event type="think" name="Nome do Evento" event="script" value="Nome do Arquivo.lua"/>

não conseguir pensar em outra maneira já que a função onThink é executada a cada 500ms .

Editado por DuuhCarvalho
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Ou:

 

local message = "Mensagem que será enviada ao jogar de 1 em 1 minuto."
local function sendMsg(cid)
    if not isCreature(cid) then 
        return true 
    end
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, message)
    addEvent(sendMsg, 1000 * 60, cid)
end
function onLogin(cid)
    if getPlayerLevel(cid) < 50 then
        sendMsg(cid)
    end
    return true
end
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