Ir para conteúdo
  • 0

Script para comprar life e mana por x item

masdead

Pergunta

Bom pessoal, preciso de um script que quando o player use o comando !reward ele ganhe 10.000 de life e 10.000 de mana. Obs: O player tera que ter o item ID: 5785. e o comando só podera ser usado uma ves em cada player .

comando do player: !reward

Id item a ser removido: 5785

mensagem para o player: Parabéns, Voçê ganhou 10.000 de hp e 10.000 de mp :)

Espero que possam me ajudar. Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Não é correto voltar a postar em tópicos movidos para a área de resolvidos, porém darei minha opinião: se for esta sua opinião, recomendo que apenas olhe o pedido e envie o código por PM; então, desenvolva sua conversa com o autor lá. Sem códigos diferentes do seu que tratam do mesmo assunto, você não aprende novas possibilidades; novas maneiras de fazer tal script; simplificações e etc. Talvez um código enorme que você tenha feito possa ser resumido em 5 linhas (já aconteceu comigo no início. E agradeço muito por terem refeito o código). Essa é uma coisa fundamental ao aprender scripting.

E, compare meu código com o seu. Basicamente, a única coisa diferente foram as correções (suponho que já tenha descoberto), e um string.format para deixar chique.

Assunto encerrado. Se quiserem prolongar a conversa, façam por mensagem privada.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...