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NPC que teleporta para área VIP PDA


UploadPedro

Pergunta

Olá eu gostaria do script do NPC Teleportador VIP, tentei achar no fórum mas não encontrei que o NPC contenha as seguintes funções:

Checa se o player é VIP ou não,
Configurar a área para onde ele será teleportar (x=xxxx,y=xxxx,z=x)



Se puderem me ajudar dou RESP+ por uma semana, desde já agradeço =)

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Vamos lá.

 

Crie um arquivo .xml com o nome que vc quiser na pasta Data/NPC e cole isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Junior" script="viajador.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="662" head="114" body="94" legs="57" feet="0"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola. Para mais informacoes de meus servicos diga {travel}." />
<parameter key="message_farewell" value="Tchau." />
<parameter key="message_walkaway" value="Tchau." />
</parameters>
</npc>

 

Para Configurar é simples:

 

Em NPC Name vc coloca o nome do npc.

Looktype é o outfit que ele vai usar, Head é a cor do Cabelo, Body a camisa,legs é a cor da calça,feet é a cor do tenis.

 

Agora vá em Data/NPC/Scripts e crie um arquivo chamado viajador.lua e cole isso dentro:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce quer mesmo viajar?'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=436, y=1788, z=7} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Too expensive, eh?'})
keywordHandler:addKeyword({'premmy'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te teleportar. Fale \'premmy\'.'})
-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Para configurar aqui tb é simples:

 

Premium = True ou false para requerer premium account.

Level = Level necessário pra usar o travel.

cost = preço a pagar.

destination = coloca as coordenadas do local.

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