Ir para conteúdo

[Spell] Bullet Storm, Water Pulse.


Nil Value

Posts Recomendados

PokemonLogo.gif


Óla hoje vim doar 2 Magias de Pokemon, sei que não e muita coisa mais se Alguém estiver precisando pode usar.



• Não sou Scripter são apenas 2 Spells simples, todos os créditos do Slicer e claro pelo tutorial que ele fez.



-> Codigo


 



-- Bullet Storm



1- Em sua pasta Data/Lib no arquivo "Pokemon Moves.lua"



elseif spell == "Bullet Storm" then

local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cid
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 45
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Slow"

local function doFall(cid)
for rocks = 1, 45 do
addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, 1, 45)
end
end

for up = 1, 10 do
addEvent(upEffect, up*75, cid, 1)
end --alterado v1.4
addEvent(doFall, 450, cid)
addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell, ret)

2- Em sua Pasta Data/Lib arquivo "Configuration.lua"



move12 = {name = "Bullet Storm", level = 30, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "grass"},

-- Water Pulse



1- Repetindo a Mesma coisa do Bullet Storm



Pokemon Moves.lua



elseif spell == "Water Pulse" then

local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 68
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Paralyze"

local function sendAtk(cid)
if isCreature(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)
for i = 0, 4 do
addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 68, areas[i+1], WATERDAMAGE, min, max, spell, ret)
addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 68, areas[i+1], WATERDAMAGE, 0, 0, spell)
end
end
end

Configuration.lua



move9 = {name = "Water Pulse", level = 18, cd = 70, dist = 1, target = 0, f = 90, t = "water"},

 



-> Download (Caso não consiga Adptar)


http://www.mediafire.com/download/ad804z8asaagyrp/lib.rar



-> Imagens




Bullet:


ktiq.png



Water:


1gc5.png





Porfavor Comentem ;v


Editado por Nil Value
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante postar algo assim aqui...

 

Bem o que eu recomendo pra isso:

 

Retirar o Paralyze, é estranho Water Pulse deixar Paralyze...

Mudar o efeito para igual do Waterfall, faria mais sentido

Retirar essa parte:

addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 68, areas[i+1], WATERDAMAGE, 0, 0, spell)

Normalmente, essa parte é colocada para ter outro efeito sem dar outro dano, e como é o mesmo efeito, recomendo retirar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...