Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá XSpriters!

 

 

Resolvi continuar fazendo algumas sprites para me divertir um pouco, então mudei o nome do tópico, já que estarei postando novas sprites aqui de vez em quando..

 

 

Sou novo nesta área, então toda ajuda é bem vinda!

 

 

Imagens (Por ordem de criação, sendo a primeira minha primeira sprite) e algumas histórias para um futuro ot.

 

 

se6fdz.jpg((Lança pré histórica))

Nome: Very Old Spear

2m497ap.jpg((Martelo pré-histórico))

Nome: Very Old Hammer

w9vb7q.jpg((Tentativa de escudo de metal (Acho que a cor não ficou muito metálica, mas whatever).)

Nome: Ancient Shield

Description: É dito que este escudo foi usado para bloquear o mais perigoso gigante. Pertenceu ao líder do grupo Middians*. // O simbolo no meio é o simbolo do grupo.

 

 

 

Se quiserem, podem avaliar e postar no que devo melhorar.

 

 

 

ATENÇÃO! As imagens não são para livre uso. (ou melhor, talvez eu deixe. Fale comigo antes) ATENÇÃO!

 

©Incur

 

((mensagem antiga

Fui tentar hoje criar umas sprites, para ver como é..

O resultado foi esse:

se6fdz.jpg

2m497ap.jpg

 

Bom, peço que, se quiserem, avaliem as duas armas.

 

Lembrando que as duas são baseadas em armas pré históricas (cabo de madeira e pedra segurada por tecido).

 

))

Editado por Incur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ficou realista na minha opinião,

 

Tente colocar alguma imagem transparente na frente da sua sprite, você falou que para usar a spr, a pessoa deve falar com você antes, porém é muito fácil alguém vim aqui e rippar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, ficou realista na minha opinião,

 

Tente colocar alguma imagem transparente na frente da sua sprite, você falou que para usar a spr, a pessoa deve falar com você antes, porém é muito fácil alguém vim aqui e rippar ela.

Obrigado pela dica e pelo comentário! +rep (quando der)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que você não queira que tenha edits e avaliações muito precisas você coloca isso, porque se quiser dicas isso ai vai atrapalhar quem for ver melhor os pontos de suas sprites. FkDica

Mas pras primeiras, ta perfeito de + !! ASehuaseau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização:

Mudei o nome do tópico, para virar minha galeria.

 

+1 sprite. É uma tentativa de cor metálica.

 

 

w9vb7q.jpg

Nome: Ancient Shield

Description: É dito que este escudo foi usado para bloquear o mais perigoso gigante. Pertenceu ao líder do grupo Middians*. // O simbolo no meio é o simbolo do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...