Muito bom, ficou realista na minha opinião,
Tente colocar alguma imagem transparente na frente da sua sprite, você falou que para usar a spr, a pessoa deve falar com você antes, porém é muito fácil alguém vim aqui e rippar ela.
Por Incur, 22 de jan. de 2014 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Tente colocar alguma imagem transparente na frente da sua sprite, você falou que para usar a spr, a pessoa deve falar com você antes, porém é muito fácil alguém vim aqui e rippar ela.
Obrigado pela dica e pelo comentário! +rep (quando der)
A menos que você não queira que tenha edits e avaliações muito precisas você coloca isso, porque se quiser dicas isso ai vai atrapalhar quem for ver melhor os pontos de suas sprites. FkDica
Mas pras primeiras, ta perfeito de + !! ASehuaseau
Atualização:
Mudei o nome do tópico, para virar minha galeria.
+1 sprite. É uma tentativa de cor metálica.

Nome: Ancient Shield
Description: É dito que este escudo foi usado para bloquear o mais perigoso gigante. Pertenceu ao líder do grupo Middians*. // O simbolo no meio é o simbolo do grupo.
Realmente não esta ruim como você e iniciante, o melhor pra mim foi o Martelo ficou muito show mesmo Amigo.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

Estou gostando de ver ;D e ainda mais que vocês estão padronizando os nomes dos tópicos, muito bom.
info
Grupo: Campones
Reputação: +30
Resolvi continuar fazendo algumas sprites para me divertir um pouco, então mudei o nome do tópico, já que estarei postando novas sprites aqui de vez em quando..
Sou novo nesta área, então toda ajuda é bem vinda!
Imagens (Por ordem de criação, sendo a primeira minha primeira sprite) e algumas histórias para um futuro ot.
Nome: Very Old Spear
Nome: Very Old Hammer
Nome: Ancient Shield
Description: É dito que este escudo foi usado para bloquear o mais perigoso gigante. Pertenceu ao líder do grupo Middians*. // O simbolo no meio é o simbolo do grupo.
Se quiserem, podem avaliar e postar no que devo melhorar.
ATENÇÃO! As imagens não são para livre uso. (ou melhor, talvez eu deixe. Fale comigo antes) ATENÇÃO!
©Incur
((mensagem antiga
Fui tentar hoje criar umas sprites, para ver como é..
O resultado foi esse:
Bom, peço que, se quiserem, avaliem as duas armas.
Lembrando que as duas são baseadas em armas pré históricas (cabo de madeira e pedra segurada por tecido).
))
Editado Janeiro 23 por Incur