Ir para conteúdo

ArticFox

Artesão
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ArticFox

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1421 visualizações

ArticFox's Achievements

  1. Isso, raphael !! Espero que a ideia de certo, se der, ou mesmo não dando, mostra a Versão aqui se puder !!
  2. Poxa cara, tenta por algo puxando uma alma, tipo em skyrim absorvendo a alma do dragão. Referencia : A alma vai tipo voando, sendo atraida pelo player, tenta dar esse efeito Sóq na logo, com algo tipo uma espada, e tal, que atraia uma alma de um rosto de criatura, já que logo tem que ser "pequena" Posso fazer um rabisco da minha ideia no paint se quiser !!
  3. Madarada, seu pedido: Adicionei um nomezinho: (justicer magick) Ela ainda está um tanto quanto incompleta, como é um pedido mais complexo, eu vou fazer diversos remakes até atingir um estado aceitavel, e com o máximo de detalhes possível da referencia (imagem). Espero que compreenda, todo dia irá ter uma atualização dela até estar completa, na sua opinião e na minha !
  4. Até o final de hoje posto as 2 sprites !! Madarada, por favor leia o tópico né cara ? Poem spoiler nessa imagem ai ! 1º Pedido concluido:
  5. Making your idea coming true !! Tornando suas ideias realidade (depois boto uma logozinha ) O intuito do tópico acho que é auto-explicativo pelo titulo, mas vamos lá: O objetivo é usar esse espaço(tópico) para postar as minhas sprites. E usar também para fazer uma especie de "fabrica" ou algo do tipo, em que vocês me deem a ideia ou faça um pedido, e eu o reproduzo, em forma de sprites, certo ? Baum ? Então ta baum! Pra fazer o pedido, é bem simples, só postar a sua Referencia, especificar os detalhes se for necessário e o resto é aguardar !! (Poste no máximo 2 Imgs!! e em spoilers por favor !!) Eu não quero poluição no tópico, quero deixar simples e objetivo, então evite ao máximo fazer perguntas do tipo: "cade meu pedido" "e o meu, vai fazer não!" Acho que deu pra sacar, certo ? 1º: Madeiraaaaaa!: 2º Justice Magick (inacabada): OBS: Antes que venha alguém dizendo: "Por encomenda ? Ta copiando o elderdark" não, não estou, isso é somente para acatar um padrão a tópicos desse tipo nessa área, então não faça esses comentários estupidos em qualquer tópico que ache algo semelhante, viu ? (achu baum) OBS²: ITENS !!
  6. ArticFox

    Teleport Vocation

    Não acho que justifique !! Leia as regras e procure com atenção as áreas ...
  7. ArticFox

    Teleport Vocation

    Topico fora das regras, área correta: Script, reportado para moverem !
  8. ArticFox

    Magia ot 8.6

    Área errada, a correta seria script, reportado para moverem !
  9. Cara, não é a primeira, nem a segunda vez que você posta um topico fora das regras de conteudo. PEDIDOS E DUVIDAS DEVEM ter um resumo da situação ou problema no titulo... Reportado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...