Haha, parabéns pela iniciativa, muito criativa.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Projeto (I Do It Bigger)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

Obrigado cara, só tentanto da um "up"na comunidade dos servidores privados de Tibia, que anda meio morta, sem muitas inovações.
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

Muito bom cara Gostei
info
Reputação: +95

pow gostei vei, boa iniciativa.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

Realmente gostei.
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

É disso que a comunidade precisa, pessoas que tenham a iniciativa de realizar mudanças, parabéns! Está em destaque no topo do fórum hoje ![]()
info
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Muito bom!! Isso daria até um concurso onde a galera avaliaria as melhores versões de cada sprite aumentada.
Dia: 01/03
Primeiro "resize" do dia galera, postarei o outro um pouco mais pra de noite, alguma sugestão?
- A Big Tiger
- Download: https://mega.co.nz/#!N5sCnCJT!OTtfVgd1IwLRzDO9grX4ZSlUo0t8dznqhyLhi9TkdVw

A propósito Gustavo, você usa essa mesma assinatura à muito tempo, correto? Desde quando eu me cadastrei em 2005 ![]()
@Alexclusive
Exatamente, uma ótima ideia. Lembrando se a galera for ajudar no "resize" das sprites, colocarem os links para download porque isso aqui é uma iniciativa para todo o público!
Editado Março 1 por XxXHiagoXxX
Então que tal big lion ?
Dia: 01/03
Segundo "resize" do dia.
- A Big Lion
- Download: https://mega.co.nz/#!Vl0EjIjS!Q2NUKBsK8m7-SVq9sHF1IjJwdy9VZMWls0Jao6TfJdE

info
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Seria realmente muito interessante.
info
Reputação: +253

Cara, curti! Gostei do Big Dragon! :3
Ótima iniciativa!
opa, parece q achei alguem com o msm pensamento q o meu hahahaha
da uma olhada nessa spr aqui: http://www.4shared.com/zip/rKOBWQ4C/Azteks_3_Sprites_By_DJ_Punk.html?
tipo, vc só precisa usar o .dat do tibia 8.54 original pra abrir no objectbuild pq o desse da uns bug
ai se vc puder, poderia me ensinar como eu faço pra montar eles no 10.35
info
Reputação: +95

pow, cara vo ter que da rep+, haha

info
Grupo: Artesão
Reputação: +36
E ai galera, beleza?
Estou aqui com um projeto simples de gráfico para aumentar os monstro do Tibia em 50% do tamanho original e disponibilizar o arquivo ".obd" pra que vocês consigam colocar eles ".dat" e ".spr" e fazerem o que bem entenderem.
Os monstros "chefes" do Tibia são do mesmo tamanho que o monstro normal, eu acho isso muito ridículo e estou tentando mudar isso por mim mesmo.
OBS: Não sou spriter, portanto tenham paciência em relação aos erros que os tamanhos maiores possam ter. Eu uso o .dat e .spr editor chamado ObjectBuilder que já têm no Xtibia na área de downloads, é só clicar em Import e "puxar" o arquivo .obd pra aba de outfits.
OBS²: Vou fazer de dois a três monstros por dia, até completar o necessário.
OBS³: Vocês podem me ajudar se quiserem postando os monstros maiores também, e com sugestões ou desejos de ampliação de alguns outros.
Editado Fevereiro 28 por XxXHiagoXxX