Ir para conteúdo

[Encerrado]Staff para WoDBO

arthurlindo

Posts Recomendados

Olá não sei se estou postando na área correta se não estiver por favor mova para área correta.

Estou precisando de GM's para me ajudar com meu servidor de WoDBO, alguém que entenda de " Scripts, Saiba Criar Magias, editar mapa, criar novas vocaçoes e etc "
se estiverem interessados preencham as seguintes informações:

Nome: ( Real )
Você sabe algo disso? " Scripts, Saiba Criar Magias, editar mapa, criar novas vocações, Design de Sites via Xampp " ( Se sim escreva oque sabe ).
Já foi Administrador de algum servidor? Se sim, por que não é mais? Por que acha que merece fazer parte de nossa staff?

Contato: ( E-mail, Skype ou Facebook )

Observações:
Será criado o Shop do servidor no site.
* Com Premium Account, para quem quiser um lugar somente para Premium Account Upar com EXP mais elevada.

* Vocações VIP's como: Tapion, Mestre Kame, Xicor, Shenron, King Vegeta.
* Itens como: Swords e Set's Full do servidor, Red Senzu e Gold's.
* Leveis.
Será Criado novos Monsters com EXP elevada ou Baixa.

Será criado novas hunts, fazendo assim com que não fique enjoativo upar, tendo outras áres para Upar.

Para onde vai o dinheiro do SHOP do servidor?

O dinheiro que recebermos do SHOP será investido no Servidor, Exemplo: Será Pago DEDICADO ( Deixa o Servidor 24h Online ), Aumentará a Segurança do servidor ( Não terá ataques de Nukers que tentam derrubar o servidor. )

- Qualquer dúvida postem aqui mesmo

Editado por arthurlindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá não sei se estou postando na área correta se não estiver por favor mova para área correta.

Estou precisando de GM's para me ajudar com meu servidor de WoDBO, alguém que entenda de " Scripts, Saiba Criar Magias, editar mapa, criar novas vocaçoes e etc "

se estiverem interessados preencham as seguintes informações:

Nome: ( Real )

Você sabe algo disso? " Scripts, Saiba Criar Magias, editar mapa, criar novas vocações, Design de Sites via Xampp " ( Se sim escreva oque sabe ).

Já foi Administrador de algum servidor? Se sim, por que não é mais? Por que acha que merece fazer parte de nossa staff?

Contato: ( E-mail, Skype ou Facebook )

Observações:

Será criado o Shop do servidor no site.

* Com Premium Account, para quem quiser um lugar somente para Premium Account Upar com EXP mais elevada.

* Vocações VIP's como: Tapion, Mestre Kame, Xicor, Shenron, King Vegeta.

* Itens como: Swords e Set's Full do servidor, Red Senzu e Gold's.

* Leveis.

Será Criado Novos Monsters, com EXP mais elevada ou mais Baixas.

Para onde vai o dinheiro do SHOP do servidor?

O dinheiro que recebermos do SHOP será investido no Servidor, Exemplo: Será Pago DEDICADO ( Deixa o Servidor 24h Online ), Aumentará a Segurança do servidor ( Não terá ataques de Nukers que tentam derrubar o servidor. )

- Qualquer dúvida postem aqui mesmo

Olha achar Staff bom pra Serv DBO e dificil, eu ate Poderia te ajudar mas to muito ocupado editando uns 3 Serv aki.

Deixa Skype ae que eu te Add, posso te ajudar dps.

Ajudei? REP+

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...