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Da look em si próprio e aparecer a msg falando sua patente


Zikaduh

Pergunta

No meu servidor você não upa seu level mas sim sua patente, ai eu to tendo esse problema.


quando da look em si próprio não amostra sua patente tipo:



Look em outro player:



14:52 Você ve Zikaduh.


[PT: Recruit III].


Ai ta certo mas quando se da look em si próprio não amostra a patente:


Look em si próprio:


14:52 Você se ver.


Eu quero que fique assim


14:52 Você se ver.

[PT: Recruit III].


Eu uso essas 2 script:



function getPT(player)


local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922)


return storage == -1 and "" or storage

end


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if isPlayer(thing.uid) then

doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")

end

return true

end





function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)


local _PT = {

[1] = "Recruit",

[2] = "Recruit II",

[3] = "Recruit III"

}


local PT = _PT[newLevel]


if(skill == 8) then

if(PT) then

return setPlayerStorageValue(cid, 83922, PT)

end

end


return true

end



Tem como alguem me ajuda nisso

Editado por Zikaduh
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Eu to desenvolvendo um Servidor baseado em jogos de tiros como Count Strike,Point Black,Cross Fire,Combat Arms e outro ai to precisando terminar essa script


alguem pode me ajuda nessa script


@sobe

Editado por Zikaduh
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function getPT(player)

local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922)

return storage == -1 and "" or storage
end

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")
elseif thing.uid == cid then
doPlayerSetSpecialDescription(cid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")
end
return true
end

 

 

Testa ae Amiga

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so tem esses 2 script que ta la em cima


essa:

 

function getPT(player)
local storage = getPlayerStorageValue(player, 83922)
return storage == -1 and "" or storage
end
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n[PT: " .. getPT(thing.uid) .."]")
end
return true
end

e essa:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
local _PT = {
[1] = "Recruit",
[2] = "Recruit II",
[3] = "Recruit III"
}
local PT = _PT[newLevel]
if(skill == 8) then
if(PT) then
return setPlayerStorageValue(cid, 83922, PT)
end
end
return true
end

tem como vc ageitar ela pra que funcione tambem quando eu de look em min proprio

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Hm, definitivamente, só com esses dois códigos, não.

Tem certeza absoluta de que não há outro código de look? Se não houver outro, talvez (não é certeza) isso seja alterado nas sources (talvez).

Editado por zipter98
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olha aqui uma foto de como ta:

x9ln.png


eu n tirei o level eu so colokei pra quando upa ele muda o rank das patentes


se n conseguir tem outra script ai que sempre que upa tal level ele troca a patente.

mas amostre tanto dando look em outro player e em si proprio.


heuheuheu nas source eu so retirei aquela msg (level <blablabla).


mas ainda continua upando quando matar bixo (no meu caso player)

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Tenta esse look:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
 
    if isPlayer(thing.uid) then
        local name = thing.uid == cid and "você mesmo" or getCreatureName(thing.uid)
        local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922) 
        local patente = sto <= 0 and "" or sto
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vê "..name..".\n"..patente..".")
        return false
    end
    return true
end
Editado por zipter98
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Sim agora funciono, venho com uns bugzinho por causa dos ^~.Mas funciono que com um problema nessa script que vc passo.

Agora eu preciso que aparece outro nome embaixo desse dependendo do seu skill de Fishing:

eu quero que fique assim agora:

22:13 Voce ve voce mesmo.
[PT:Recruit III].
[KILL:Matador].
-------------------------------------------
22:14 Voce ve Tests.
[PT:Recruit III].
[KILL:Matador].
Editado por Zikaduh
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Se nao me engano nao da para fazer 2 look no player ( Pode ate funcionar so que nao vai fica do jeito que voce quer uma em baixo da outra) tem que ser no mesmo script do anterior que voce fez tipo se quiser adiciona outra coisa no look coloca assim:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vê "..name..".\n"..patente..".\n "..Outro look .."\n "..outro look etc.."")

 

a funçao \n pula a linha assim ficando do jeito que voce quer

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eu tentei fazer assim:

 

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

if isPlayer(thing.uid) then
local name = thing.uid == cid and "voce mesmo" or getCreatureName(thing.uid)
local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922)
local stor = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83923)
local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or sto
local kill = tonumber(stor) ~= nil and "" or stor
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ve "..name..".\n[Patente:"..patente.."].\n[Kill:"..kill.."].")
return false
end
return true
end

 

 

aqui eu criei outra lua e coloquei isso

 

 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local _PT = {
[10] = "aa",
[30] = "aaa",
[40] = "aaaa"
}

local PT = _PT[newLevel]

if(skill == 6) then
if(PT) then
return setPlayerStorageValue(cid, 83923, PT)
end
end

return true
end

 

 

mas so funciono a primeira

ai fico assim:

23:21 Voce ve voce mesmo.
[Patente:Recruit III].
[Kill:].

tem como alguem ageitar essa script pra que a segunda funcione também

Editado por Zikaduh
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Testado, funcionando direitinho.

 

local fishing_table = {
    [200] = "oi",   --[lv de fishing] = título,
    [300] = "fmz?",
    [400] = "flw",
}
 
function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
 
local fish = {}
    
    if isPlayer(thing.uid) then
        for a, b in pairs(fishing_table) do
            if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= a then
                if fish[1] ~= "" then
                    local c = fish[1]
                    local d = table.find(fish, c)
                    table.remove(fish, d)
                end
                table.insert(fish, b)
            end
        end
        local name = thing.uid == cid and "voce mesmo" or getCreatureName(thing.uid)
        local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922)
        local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or sto
        local kill = table.concat(fish, "")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ve "..name..".\n[Patente:"..patente.."].\n[Kill:"..kill.."].")
        return false
    end
    return true
end
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