Ir para conteúdo

[Encerrado] (Pedido) Tv System


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Eu queria por no systema de tv do meu server 2 coisas !!

 

1 - o cara que for abri o canal ele fica-se em modo battle pra nao pode sair do jogo com o canal aberto

2 - o mesmo /\ so que quem for asistir tbem assim nao sai direto

 

como todos sabem se o cara que for abri o canal quanto o que for ver se ele sair direto o server da um erro e cai !!

 

tem como fazer isto ??

 

SCRIPT

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 2 then
doPlayerSendCancel(cid, "You have to close your private chat to create a TV channel.")
return true
end

if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You are already on air! Currently on channel: "..getPlayerStorageValue(cid, 99285).."")
doPlayerSendChannel(cid, getPlayerChannelId(cid), getPlayerStorageValue(cid, 99285))
return true
end

if not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to record videos.")
return true
end

doPlayerPopupFYI(cid, "Choose a channel name")

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA impedira q os usuarios fechem o jogo 'forçadamente'... melhor eh arrumar o erro.... maldito 'jeitinhu brasileiro'...

 

tem ideia de como arrumar esse erro? eu removi as tvs do server por causa dele :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas isso pode ser um bug que foi criado nas source... Por que quando o player criar um canal e nele entram alguém, esse alguém vai ser teleportado para onde o player estar e segui-lo, caso esse player deslogue pode estar acontecer algum conflito... Você poderia fazer para caso o player esteja com a tv aberta, não seja possibilitado deslogar e ver se o erro vai ser resolvido. Como eu já disse, não sei se isso é realmente oque acontece até por que eu não tenho acesso ao código. Até mais.

Editado por SUJA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas isso pode ser um bug que foi criado nas source... Por que quando o player criar um canal e nele entram alguém, esse alguém vai ser teleportado para onde o player estar e segui-lo, caso esse player deslogue pode estar acontecer algum conflito... Você poderia fazer para caso o player esteja com a tv aberta, não seja possibilitado deslogar e ver se o erro vai ser resolvido. Como eu já disse, não sei se isso é realmente oque acontece até por que eu não tenho acesso ao código. Até mais.

 

É até possível, mas o slicer já respondeu essa ideia.

NADA impedira q os usuarios fechem o jogo 'forçadamente'... melhor eh arrumar o erro.... maldito 'jeitinhu brasileiro'...

 

-------

 

vou dar um jeito de pegar o q aparece no console qdo o server fecha, logo posto

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#5 icon_share.png

Também estou com esse erro e tive que remover a tv cam do meu também..

 

Bom o que acontece é o seguinte.. após um player ligar a TV CAM e o outro entrar no canal.. O Player que está ASSISTINDO deslogar estando visualizando a cam de alguem.. o servidor cai e da debug (error at line 258) map.h (simplificando mais.. na source).

 

E eu ja tentei colocar proteções para o player poder deslogar somente quando sair da TV.. até ai funciona.. só que quando eu coloco buga para ligar a TV CAM.. enfim da umas loucuras estranhas.. bom o que acontece é isso se você puder nos ajudar Slicer.. Obrigado desde já ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...