Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido]Urgente!

AnjoCelestial

Posts Recomendados

Bom eu adc uma sprite de vovozinha!!Queria tipo que quando falasse hi,ele falesse seja bem-vindo a minah casa.

E tabém adcionei uma Sprite de Dishey (Própia) ai quero que quando fale hi,ele troca golden goblet (Troféu de ouro) por um wigglytuff,exploud.

E tabém preciso tipo de uma scripter!!Tipo é uma box quando eu clikasse saisse Outifits aleátorias do dat editor '- ai quando clikasse imediatamente estária vestido e quando mudasse de roupa n voltava mais aquela outifit!!!!!!!!!!!!Porfavorrrr me ajudem!!!!!!!

Editado por AnjoCelestial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu título está fora das regras. Este deve apresentar, resumidamente, o conteúdo do tópico. Mais cuidado da próxima vez.

E, pelo fato de seu pedido ser relacionado à um servidor derivado (pokémon), vou movê-lo para a respectiva seção. Novamente, tenha mais cuidado da próxima vez.

Caso queira, posso editar o título de seu tópico (basta me dizer, de forma resumida, o seu pedido/dúvida). Porém, você pode simplesmente mudá-lo, clicando em "Usar Editor Completo".

Editado por zipter98
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...