Ir para conteúdo
  • 0

Colocar pro ban mostrar comentario e porquem foi banido.

KennyConrad

Pergunta

galera é o seguinte quando eu do ban em algum jogador não está aparecendo as informações pra ele do porque foi banido e por quem foi banido alguem saberia arrumar, acho que não tem nessecidade de eu postar o script so vou colocar a tag do ban e ai se alguem puder modificar pra min agradeço:

doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

galera é o seguinte quando eu do ban em algum jogador não está aparecendo as informações pra ele do porque foi banido e por quem foi banido alguem saberia arrumar, acho que não tem nessecidade de eu postar o script so vou colocar a tag do ban e ai se alguem puder modificar pra min agradeço:

doAddAccountBanishment(getAccountIdByName(t[1]))

Tente esse brother: http://www.xtibia.com/forum/topic/225250-comando-ban-v20/

Link para o comentário

• 0

Você tentou do jeito que mandei no link? AQUI!

não quero mudar o meu sistema de banimento, e este sistema de ban que você passou so funciona em servidores SQL o meu é MYSQL.

Então especifique como você quer o sistema de ban.

Link para o comentário

• 0

Você tentou do jeito que mandei no link? AQUI!

não quero mudar o meu sistema de banimento, e este sistema de ban que você passou so funciona em servidores SQL o meu é MYSQL.

Então especifique como você quer o sistema de ban.

o sistema de ban eu ja tenhu uso o RadBR banishiment do Luckoake eu so quero modificar aquela tag que postei no inicio pois creio que ela é a responsavel para mostrar as informações de banimento para o usuario banido.

Link para o comentário

• 0

Procurei por aí e achei os parâmetros dessa função:

doAddAccountBanishment(accId, length, reason, action, comment, admin)

Vai testando aí, mas vai a dica: reason não é escrito, é um número. Comment é a razão que você define, o reason é padronizado.

Ah, acho que são esses os parâmetros da versão mais recente (tudo entre colchetes são parâmetros opcionais):

doAddAccountBanishment(accountId[, playerId[, length[, reason[, action[, comment[, admin[, statement]]]]]]])
Link para o comentário

• Criar Novo...