Ir para conteúdo
  • 0

Promotion por Quest

kaizy536

Pergunta

Bom galera, o titulo ja diz tudo ne? Eu to querendo fazer uma quest, pra quando o player terminar, ganhar promotion, tipo, a promotion 1 voce pode pegar no npc, que é aquela que todo ot tem, de Druid pra Elder Druid.. Knight pra Elite Knight.. e por ai vai, a que eu quero fazer, é a classe Epic, assim sendo de Druid pra Elder Druid atraves do Npc, e de Elder Druid pra Epic Elder Druid, atraves da quest..

Porem eu nao sei como fazer isso, qual o script.. eu ja procurei e nao consegui achar nada.. Se alguem puder me ajudar eu agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

cria logarvoc.lua em data/creaturescripts/scripts e coloca

local storage = XXXX -- coloca o mesmo storage do outro

function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        if isSorcerer(cid) then
            doPlayerSetVocation(cid, 9)
        elseif isDruid(cid) then 
            doPlayerSetVocation(cid, 10)
        elseif isKnight(cid) then
            doPlayerSetVocation(cid, 12)
        elseif isPaladin(cid) then
            doPlayerSetVocation(cid, 11)
            elseif isInArray({X, Y}, getPlayerVocation(cid)) then -- No lugar de X vc coloca o id da voc Drunou, no lugar de Y vc coloca id da voc Lord Drunou
            doPlayerSetVocation(cid, Z) -- No lugar de Z vc coloca o id da voc Epic Lord Drunou
        end
    end
    return true
end

em creaturescripts.xml

<event type="login" name="VocsLogin" event="script" value="logarvoc.lua"/>

OBSERVACAO IMPORTANTE: No primeiro script que eu te fiz (bau) eu nao considerei esse seu comentario:

obs: eu mudei o drunou para vocation id : 9 ; lord drunou para 13 ; e epic lord drunou pra 17 ; para ficar de 4 em 4

Eu usei os IDs do vocations.xml que vc colocou nesse mesmo post. Se voce realmente mudou algum id (deixou ele diferente daquele vocations.xml) vc vai ter que editar o meu script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...