Ir para conteúdo

[Encerrado] Me ajudem Por Favor


blackdroga01

Posts Recomendados

Bom Dia Galera Blz?

 

Bom eu estou tentando resolver um bug que apareceu em um servidor que eu baixei, sendo ele "PDA Edited By Bolz v2.5", o erro se trata do comando "!buyhouse" , que quando digitado em frente a casa a ser vendida, nao acontece nada e nem aparece nenhuma msg de erro, so aparece o personagem falando, parecendo que esta conversando normalmente com alguem...

 

Eu fui na pasta "Talkactions" para ver se eu encontrava algum erro la, no comando "!buyhouse", mas ao chegar la percebi que estava normal.. Deem uma olhada.

 

<!-- Houses -->
<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>
<talkaction words="alana sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>
<talkaction words="aleta grav" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>
<talkaction words="aleta sio" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>
<talkaction words="aleta som" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>
<talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

 


Viram? eu nao sei oque pode ser que esta dando de errado no servidor. Se alguem poder me ajudar com este erro eu ficaria muito grato .. Obrigado a Todos que tentarem me ajudar!>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm.. bom eu reparei uma coisa aki no meu config.lua acho que pode ser isso

-- Houses
	buyableAndSellableHouses = false
	houseNeedPremium = false
	bedsRequirePremium = false
	levelToBuyHouse = 1
	housesPerAccount = 0
	houseRentAsPrice = false
	housePriceAsRent = false
	housePriceEachSquare = 2975
	houseRentPeriod = "never"
	houseCleanOld = 0
	guildHalls = false

"housesPerAccount = 0" será que pode ser este o erro?? vou fazer o teste e colocar "housesPerAccount = 1", se der serto volto e t do REP + ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...