Veja no seu Config.lua na parte Houses, vai ver você esqueceu de configurar algo.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Me ajudem Por Favor
[Encerrado] Me ajudem Por Favor
Por blackdroga01, 29 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

hmm.. bom eu reparei uma coisa aki no meu config.lua acho que pode ser isso
-- Houses buyableAndSellableHouses = false houseNeedPremium = false bedsRequirePremium = false levelToBuyHouse = 1 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 2975 houseRentPeriod = "never" houseCleanOld = 0 guildHalls = false
"housesPerAccount = 0" será que pode ser este o erro?? vou fazer o teste e colocar "housesPerAccount = 1", se der serto volto e t do REP + ^^
na verdade o erro está aqui
buyableAndSellableHouses = false
é so trocar o False por true e pronto.
na verdade o erro está aqui
buyableAndSellableHouses = false
é so trocar o False por true e pronto.
Exato.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom Dia Galera Blz?
Bom eu estou tentando resolver um bug que apareceu em um servidor que eu baixei, sendo ele "PDA Edited By Bolz v2.5", o erro se trata do comando "!buyhouse" , que quando digitado em frente a casa a ser vendida, nao acontece nada e nem aparece nenhuma msg de erro, so aparece o personagem falando, parecendo que esta conversando normalmente com alguem...
Eu fui na pasta "Talkactions" para ver se eu encontrava algum erro la, no comando "!buyhouse", mas ao chegar la percebi que estava normal.. Deem uma olhada.
Viram? eu nao sei oque pode ser que esta dando de errado no servidor. Se alguem poder me ajudar com este erro eu ficaria muito grato .. Obrigado a Todos que tentarem me ajudar!>.<